in

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Foto: Divulgação | TikTok

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos, com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música, tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Foto: Divulgação | TikTok

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok”, escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Álbum da Semana: Alessia Cara com "In The Meantime"

Álbum da Semana: Alessia Cara com “In The Meantime”

Dilsinho: ouça a segunda parte do projeto "Garrafas e Bocas"

Dilsinho: ouça a segunda parte do projeto “Garrafas e Bocas”