Léo Medeiros revela treta com perfil de fofoca Lets Gossip: ‘A conta era minha’

Influencer revela que perdeu perfil de fofoca Lets Gossip após mentira de ADM
Foto: Reprodução/ YouTube

O influenciador Léo Medeiros, que acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou detalhes sobre sua vida e alguns perrengues que já enfrentou. Além de um episódio de quase ter levado um tiro com seus amigos, ao invadir um sítio para gravar conteúdo para seu canal no YouTube, Léo revelou que foi passado perna por sua ex-sócia.

Influencer revela que perdeu perfil de fofoca Lets Gossip após mentira de ADM
Foto: Reprodução/ YouTube

Em participação ao podcast ‘Pod Mood’, apresentado por Dhaísa do Carmo e Luiz Felipe, Léo revelou que Letícia Espir, responsável pelo “Let’s Gossip”, perfil de fofocas no Instagram que acumula mais de 2,6 milhões de seguidores, mentiu para ele, só para ter posse total da conta.

Segundo ele, a página era um perfil que já possuía certa quantidade de seguidores e que pertencia inicialmente ao influenciador e que Letícia quis tirar ele de jogo, pois não queria dividir palco com ele.

“Na época todo mundo achava, sabia que era eu, porque tinha como ver nos nomes de usuários anteriores, tanto que a conta era minha, eu que cedi a conta, era uma conta minha pessoal […], ela trocou a senha de tudo, trocou tudo para eu não entrar na conta, a conta era minha, era meu direito tá li dentro”, disparou.

Veja.

Matéria produzida por Redação Music Journal

YOHAN divaga sobre a manipulação na faixa 'Round 6' após participação na Netflix

YOHAN divaga sobre a manipulação na faixa ‘Round 6’ após participação na Netflix

Fala, VJ: João Gordo diz que "nunca foi VJ" e Sabrina lembra momentos marcantes na MTV

Fala, VJ: João Gordo diz que “nunca foi VJ” e Sabrina lembra momentos marcantes na MTV