Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow" Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow"

POP

Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum “Kid Krow”

Lançamento acompanha novo clipe de “Wish You Were Sober”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor norte-americano Conan Gray, de apenas 21 anos, acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records, o seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado Kid Krow.

A novidade chegou ainda acompanhada de um videoclipe da inédita Wish You Were Sober.

Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow"

Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções The Story, Maniac, Comfort Crowd e Checkmate. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.

“Eu não sou a pessoa mais legal do mundo. Acho que eu nunca poderei convencer alguém de que sou. Kid Krow é sobre aceitar o fato de que sou e sempre serei esquisito. Eu nunca serei como as outras pessoas e, pela primeira vez, sinto que não há essa necessidade. Quero que esse álbum seja para os outros. Quando eles o escutarem, quero que pensem: ‘não sou louco por me sentir assim’. Eu nunca falei muito quando criança. Escrever e cantar era a maneira que eu tinha de expressar minhas emoções, meus sentimentos. Eu escrevo sobre o amor, sobre a falta dele, sobre dor e como lidar com isso”, diz Conan.

O norte-americano passou a infância em Georgetown, no Texas, e aos 12 anos já começou a compor. Influenciado por artistas como Adele, Taylor Swift e Lorde, ele fez o upload de Idle Town, sua primeira música, lançada em 2018. Com uma letra franca e honesta, não demorou muito para que a canção agradasse o público, de forma orgânica. Rapidamente, Conan foi conquistando novos espaços, uma maior visibilidade e milhares de fãs.

Seu EP de estreia, Sunset Season, apresentado em 2018, superou os 160 milhões de streams. Com a produção de Daniel Nigro e coprodução do próprio Conan, o trabalho alcançou o 2º lugar na parada de Heatseeker Albums dos EUA e o 116º na Billboard 200.

Confira o clipe de Wish You Were Sober:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas