Connect with us
Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow" Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow"

POP

Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum “Kid Krow”

Lançamento acompanha novo clipe de “Wish You Were Sober”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor norte-americano Conan Gray, de apenas 21 anos, acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records, o seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado Kid Krow.

A novidade chegou ainda acompanhada de um videoclipe da inédita Wish You Were Sober.

Influenciado por Adele, Lorde e Taylor Swift, cantor Conan Gray estreia com o álbum "Kid Krow"

Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções The Story, Maniac, Comfort Crowd e Checkmate. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.

“Eu não sou a pessoa mais legal do mundo. Acho que eu nunca poderei convencer alguém de que sou. Kid Krow é sobre aceitar o fato de que sou e sempre serei esquisito. Eu nunca serei como as outras pessoas e, pela primeira vez, sinto que não há essa necessidade. Quero que esse álbum seja para os outros. Quando eles o escutarem, quero que pensem: ‘não sou louco por me sentir assim’. Eu nunca falei muito quando criança. Escrever e cantar era a maneira que eu tinha de expressar minhas emoções, meus sentimentos. Eu escrevo sobre o amor, sobre a falta dele, sobre dor e como lidar com isso”, diz Conan.

O norte-americano passou a infância em Georgetown, no Texas, e aos 12 anos já começou a compor. Influenciado por artistas como Adele, Taylor Swift e Lorde, ele fez o upload de Idle Town, sua primeira música, lançada em 2018. Com uma letra franca e honesta, não demorou muito para que a canção agradasse o público, de forma orgânica. Rapidamente, Conan foi conquistando novos espaços, uma maior visibilidade e milhares de fãs.

Seu EP de estreia, Sunset Season, apresentado em 2018, superou os 160 milhões de streams. Com a produção de Daniel Nigro e coprodução do próprio Conan, o trabalho alcançou o 2º lugar na parada de Heatseeker Albums dos EUA e o 116º na Billboard 200.

Confira o clipe de Wish You Were Sober:

Continue Reading
Advertisement

POP

Léo Dias sobre Anitta: “Muitos áudios virão a tona”

Published

on

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"
Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

Depois que a cantora Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada, através de sua defesa, para que o jornalista Léo Dias seja proibido de citar o nome da cantora, ele publicou algumas notas em seu perfil oficial no Twitter e não se intimidou pelo caso que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

Foto: Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu Leo Dias.

No seu último post no Twitter, o jornalista escreveu: “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

A atual discussão entre Leo Dias e Anitta começou quando a mãe da cantora, Dona Miriam, deixou a casa da filha. A cantora alegou que sua mãe saiu de forma amigável, enquanto que o jornalista afirmou que ela teria deixado a casa depois de se sentir incomodada com as frequentes festas que Anitta realizava no local.

Confira os tweets:

Continue Reading

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

As Mais Lidas