ROCK

INXS: Os 20 anos da morte de Michael Hutchence

By  | 

Em uma entrevista ao site Xsnoize, o produtor Danny Saber, que trabalhou diretamente com Michael Hutchence (1960-1997) em seus anos com a banda australiana INXS, confirmou que um novo documentário sobre a vida de um dos grandes ícones do rock será lançado em 2017, ano em que se completa duas décadas da morte do cantor.

Saber confirmou que a produção ficará a cargo de Ron Creevey e que todo o conteúdo da cinebiografia foi aprovada pelos representantes do cantor: “O documentário é uma história incrível. É realmente focada em Michael e na pessoa que ele era. É como um roteiro para todas as coisas boas e ruins que podem acontecer quando você está na posição de ser uma estrela dessa magnitude. Sua família está a par e envolvidos no processo. É tudo sobre ser inclusivo e esta é a mensagem que quero passar. Ron chegou e trouxe todos juntos e ultimamente tem trazido todas as pessoas que realmente se importavam com Michael para definir o seu legado em pedra”, disse.

Danny Saber conviveu em estúdio com Hutchence em suas últimas sessões trabalhando como co-produtor, co-escritor e baixista. Ele afirma que existem muitas músicas a serem lançadas: “Há um lote de 15 músicas que eu estou trabalhando e que seguirão para o controle de qualidade para vermos como ficarão no álbum”, revelou.

“O documentário é uma história incrível. É realmente focada em Michael e na pessoa que ele era. É como um roteiro para todas as coisas boas e ruins que podem acontecer quando você está na posição de ser uma estrela dessa magnitude.”, encerrou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.