Connect with us
Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com os familiares Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com os familiares

POP

Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com os familiares

Jamie Lynn Spears revela que sofreu pressão dos pais para abortar 

Reprodução | Instagram | @britneyspears

Published

on

A ex-estrela mirim Jamie Lynn Spears comenta em seu livro Things I Should Have Said, sobre como era a sua convivência com os seus pais. Ela revela que quando engravidou aos 16 anos de idade, seus pais a pressionaram para que abortasse, alegando ser a melhor opção para sua carreira.

Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com os familiares

Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears

A irmã de Britney Spears engravidou em 2007, e em uma passagem de seu livro ela comenta sobre a situação que passou, e como foi a tamanha pressão que recebeu de seus pais.

“(…) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema … Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”, escreveu Jamie.

A irmã da Princesa do Pop também afirma que logo após decidir que teria o bebê foi colocada em uma especie de isolamento social, teve o seu telefone confiscado e foi impedida de falar com pessoas fora de seu círculo íntimo. Ela explicou que não tinha permissão nem de contar para a própria irmã, tudo em uma tentativa de manter a gestação em completo segredo.

Jamie Lynn deu a luz à Maddie Briann em 2008. Hoje a sua primogênita tem 13 anos de idade.

Advertisement