Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

IS BIKINI revela planos de expandir marca no mercado internacional

IS BIKINI revela planos de expandir marca no mercado internacional
Foto: Reprodução/ @isbikini

A internacionalização é o desejo de muitas marcas brasileiras que são um sucesso nacional e estão no mercado há um bom tempo. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram e clientes famosas em seu portfólio, a IS BIKINI revela planos de expandir a empresa para fora do Brasil.

IS BIKINI revela planos de expandir marca no mercado internacional

Foto: Reprodução/ @isbikini

“Os planos futuros da IS BIKINI envolvem a busca de se tornar uma referência no mercado de moda praia no Brasil e a expansão internacional da marca. Isso inclui consolidar sua presença no mercado nacional, investir em inovação e sustentabilidade, colaborações estratégicas, participação em eventos de moda, expansão de sua linha de produtos e foco contínuo em marketing digital”, conta Johnny Vasconcelos, diretor de e-commerce.

A IS BIKINI está comprometida em oferecer qualidade, estilo e versatilidade as suas clientes, tanto no Brasil quanto em mercados internacionais. De acordo com Johnny, a marca nasceu da aspiração de três mulheres empreendedoras, que buscavam peças de moda praia com estrutura sólida e um design que se destacasse da mesmice predominante na maioria das marcas.

“Esse anseio deu início a uma extensa pesquisa, que culminou na criação da nossa primeira coleção, composta por modelos exclusivos confeccionados com os materiais mais refinados disponíveis no Brasil”, diz.

Com preço médio de R$400,00 nas peças, o sucesso da IS BIKINI é resultado de uma combinação de fatores, desde a qualidade e design de suas peças até a identidade de marca forte e a capacidade de se adaptar às necessidades e desejos do mercado e das clientes.

IS BIKINI revela planos de expandir marca no mercado internacional

Foto: Reprodução/ @isbikini

“A marca se destaca por oferecer designs únicos e inovadores em suas peças. O compromisso com a criação de modelos exclusivos e a atenção aos detalhes atraem um público que busca algo além do comum. Além disso, a IS BIKINI investe em materiais de alta qualidade e fabricação cuidadosa, garantindo que suas peças não apenas tenham um visual impressionante, mas também sejam duráveis e confortáveis de usar”, afirma o diretor de diretor de e-commerce.

Quando o assunto é versatilidade, a marca, que já vestiu Ludmilla, Gkay, Bruna Biancardi e Bárbara Evans, permite que as mulheres as adotem em diversas situações. “A empresa acompanha de perto as tendências do mercado de moda e as incorpora de forma inteligente em suas coleções, mantendo-se relevante e atualizada. Por fim, temos um excelente atendimento e a capacidade de ouvir as necessidades e opiniões contribuem para a construção de relacionamentos sólidos e a fidelização das clientes”, completa.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement