Connect with us
Isabella Taviani encerra turnê comemorativa de 15 anos no Rio Isabella Taviani encerra turnê comemorativa de 15 anos no Rio

MPB & SAMBA

Isabella Taviani encerra turnê comemorativa de 15 anos no Rio

Cantora sobe no palco do Imperator no sábado, dia 30

Divulgação

Published

on

A tour que comemora os 15 anos de carreira de Isabella Taviani fecha seu giro pelo Brasil na cidade natal da artista, o Rio de Janeiro, neste sábado (30) no Imperator.

“Passou tão rápido… E, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes!”, disse a cantora. “Esse show é a MINHA forma de comemorar! A hora de dizer “muito obrigada” cantando as músicas que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, comemora Taviani, que está desde abril de 2018 excursionando com esse show.

Isabella Taviani encerra turnê comemorativa de 15 anos no Rio

A apresentação do Imperator viajará no tempo em set list recheado de seus maiores sucessos com novos arranjos. No repertório, músicas como Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim Pra Mim, Luxúria, além do single mais recente A Vida Vive Sem Você, uma típica balada à la Isabella Taviani: emotiva e confessional. E do álbum tributo aos Carpenters, Isabella interpreta Close To You e Only Yesterday.

A banda que acompanha a artista conta com Lourenço Monteiro (bateria), Marco Brito (teclados), Caio Barreto (guitarra e Violão) e Alexandre Katatau (baixo).

“Mas eu aqui, eu aqui morrendo, desaparecendo, como uma foto de Polaroid” – em 2003 as frases da canção Foto Polaroid ganhavam o dial em todo o Brasil, marcando o lançamento do primeiro disco de Isabella Taviani e iniciando um pacto em emocionar os milhares que a seguem desde então.

Enquanto prepara o novo álbum – com previsão de lançamento para o final do ano – Isabella Taviani presenteia os fãs com sua versão para Se fiquei esperando meu amor passar, sucesso da Legião Urbana, lançado em 1989. A releitura chegou às plataformas digitais em agosto e não estará no próximo disco.

Isabella Taviani – 15 Anos, Eu e Você!
Imperator – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro, RJ
30 de novembro
Sábado, às 21h
Pista, plateia inferior e balcão – R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia)
Classificação – Livre
Abertura da casa 1h antes do evento

As Mais Lidas