MPB & SAMBA

Isabella Taviani revisita Legião Urbana em “Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar”

By  | 

A cantora Isabella Taviani fez uma releitura de Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar, um dos grandes sucessos da Legião Urbana, lançada originalmente em 1989. Esta nova versão chega às plataformas sociais esta semana e não estará no próximo disco da cantora.

“Numa tarde dessas, enquanto organizava meus discos, As quatro estações veio parar na minha mão, quando ouvi ‘Se fiquei esperando meu amor passar’ percebi que deveria regravá-la, num tom mais intimista e bem suave: voz, violão, violoncelo e nada mais”, conta Taviani. “É preciso cantar, ouvir e pensar novamente Legião Urbana!”.

Isabella Taviani é conhecida por sua voz poderosa e melodiosa. Ela ganhou uma legião de fãs apaixonados compondo baladas românticas em tons confessionais. Quando apenas interpreta músicas de outros compositores, a artista costuma deixar sua assinatura.

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora conquistou lugar de destaque na MPB.

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.

Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Callas a Maria Bethânia, de Simone a Karen Carpenter, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo Foto Polaroid e os sucessos Digitais, De Qualquer Maneira (Peixinho, para os íntimos) e Canção Para Um Grande Amor. Essas músicas levaram a artista ao Canecão poucos meses após o lançamento do álbum de estreia.

Confira a releitura de Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar: