Isadora Pompeo alcança o TOP 10 do Spotify com ‘Bênçãos que Não Têm Fim’ 

Isadora Pompeo alcança o TOP 10 do Spotify com 'Bênçãos que Não Têm Fim' 
Foto: Sony Music

Uma das maiores cantoras cristãs do momento, com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Isadora Pompeo segue quebrando recordes com o bem-sucedido lançamento da música Bênçãos que Não Têm Fim. A música alcançou o TOP 10 do Spotify, figurando na oitava colocação, além de acumular mais de 7 milhões de plays nas plataformas de áudio e mais de 12 milhões de visualizações no clipe, sendo a melhor estreia musical do YouTube na semana de 10 a 16 de novembro.

A faixa, disponibilizada no último dia 9, chegou ao topo das músicas virais do Brasil no Spotify, número 3 viral em Portugal, 7 viral Global e 54 Top Artistas na plataforma. Já na Deezer, permanece na posição 36 da lista Top Artistas Brasil, além da posição 2 no Top Brasil e 53 no Top Global.

Isadora Pompeo alcança o TOP 10 do Spotify com 'Bênçãos que Não Têm Fim' 
Foto: Sony Music

Nas redes sociais, segue crescendo o número de vídeos criados com a música, ultrapassando 3 milhões de conteúdos nas plataformas da Meta, com mais de 300 milhões de views. Já no TikTok, são mais de 500 vídeos criados e 310 milhões de views.

“Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Realmente não esperava, mas Deus sempre nos surpreende. Quando a gente coloca Deus em primeiro lugar, podemos esperar, porque o melhor de Deus sempre vai superar as nossas expectativas. De verdade, estou muito grata a todos que têm ouvido, compartilhado, à minha gravadora que tem acreditado no meu ministério. Pra mim, faz toda diferença ter pessoas que caminham comigo no mesmo propósito, no mesmo ritmo. E eu sei que estou sendo muito bem cuidada, também na minha vida espiritual, sentimental. Me sinto pronta para aquilo que Deus tem apontado e ´Bênçãos que não Têm Fim´ realmente resume o que eu tenho vivido nesse momento”, comemora Isadora.

“É inegável o crescimento da música Gospel no Brasil. Isadora Pompeo sempre foi uma artista que tínhamos muita vontade em fazer um trabalho conjunto. Foi motivo de muito orgulho assinar contrato com ela nesse ano”, comenta Bruno Baptista, Vice Presidente de A&R da Sony Music. “Logo como primeiro lançamento, identificamos o crescimento da versão original ‘Counting My Blessings’, do Seph Schlueter, nas redes sociais e propusemos fazer uma versão em português da música. Isadora junto com o produtor Hananiel Eduardo entraram em estúdio e fizeram essa belíssima canção, que hoje está fazendo história na música gospel, atingindo resultados incríveis em todas as plataformas”, encerra Bruno.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Trilha sonora original do filme 'Nosso Sonho' chega às plataformas 

Trilha sonora original do filme ‘Nosso Sonho’ chega às plataformas 

Filme ‘Ritmo de Natal’ estreia no catálogo do Globoplay 

Filme ‘Ritmo de Natal’ estreia no catálogo do Globoplay