Connect with us
Ivan Lins comemora 75 anos de vida com live especial no "Palco em Casa" Ivan Lins comemora 75 anos de vida com live especial no "Palco em Casa"

MPB & SAMBA

Ivan Lins comemora 75 anos de vida com live especial no “Palco em Casa”

Carlos Ramos

Published

on

O cantor e compositor Ivan Lins, um dos maiores nomes da história da MPB, comemorará seus 75 anos de vida em uma live na plataforma Palco em Casa no dia 16 de junho às 17h. O festival, criado por Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, já vai para a sua 10ª edição, e conta com a produtora Maria Braga e a assessora de imprensa Ana Paula Romeiro na equipe.

Ivan Lins comemora 75 anos de vida com live especial no "Palco em Casa"

Foto Carlos Ramos

Ivan Lins também comemora 50 anos de carreira, desde que seu publico conheceu a sua obra pela voz de Elis Regina quando a saudosa cantora lançava Madalena. Naquela época, Lins conquistava o segundo lugar no Festival Internacional da Canção, enquanto era ovacionado por um Maracanãzinho lotado.

O planejamento para a comemoração de seu meio século de contribuição à música teve de ser interrompido pela atual pandemia do coronavírus. Ivan Lins segue confinado em seu apartamento em Lisboa, longe da família e de muitos amigos.

Contudo, Lins estará cercado virtualmente em sua live de um time de amigos talentosos, onde figuram Roberto Menescal, Gilson Peranzzetta, Leila Pinheiro, Délia Fischer, Jorge Vercillo, Nelson Faria, Luciana Mello, Pedro Mariano, Sérgio Santos, Lenine, Jair Oliveira, Jane Duboc, além de seu filho Claudio Lins.

O que cada um vai cantar? Claudio esconde o jogo: “como precisamos divulgar a live e os convidados, já não será uma live surpresa pro pai… mas pelo menos essa surpresa, do que cada um escolheu, eu vou guardar. Pro pai e pra todos que quiserem celebrar a obra desse verdadeiro gênio da música brasileira e mundial.”

As Mais Lidas