Ivete Sangalo

Ivete Sangalo: álbum “Ao Vivo – Dez Anos” é relançado em formato digital

By  | 

Quando completou dez anos de carreira em 2004, a cantora Ivete Sangalo comemorou com muita festa. Ao Vivo – Dez Anos revisita os grandes sucessos da artista até aquele momento, desde os tempos que fazia parte da Banda Eva.




Agora, a Universal Music disponibilizou o álbum em formato digital que conta com um medley que une Eva, Alô Paixão e Beleza Rara, músicas que a transformaram em estrela nacional na época do grupo.

Naquela época, Ivete já contava em seu repertório com duas canções que viraram marcas registradas de sua bem sucedida carreira solo: FestaSorte Grande, ambas acompanhadas pelo público em empolgação.

Ao Vivo – Dez Anos, lançado originalmente em 2004 e, agora, relançado em formato digital, também conta com a balada Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim que virou um megahit nas rádios e que neste álbum é relembrada em um dueto com a cantora Sandy.

Ainda há espaço para Céu Da Boca, um dueto com Gilberto Gil e Flor do Reggae, que virou um dos grandes destaques do disco.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.