in

Ivete Sangalo apresenta o show “Tudo Colorido” no Espaço das Américas

A mistura é o principal conceito do novo show da cantora, repleto de sons, cores e movimentos será apresentado em São Paulo dia 23 de abril (sábado)

Ivete Sangalo apresenta o show "Tudo Colorido" no Espaço das Américas
Foto: Reprodução | Instagram | @ivetesangalo

Um dos grandes nomes da música nacional, a cantora Ivete Sangalo chega com uma nova e especial apresentação no Espaço das Américas, no dia 23 de abril, com o seu show Tudo Colorido que contará com grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco – luz, led e som – a artista traz animações visuais e experiências sensoriais para o público, que vai além da música.

Todos os atos foram idealizados para um show com grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho, inspirado na temática da Bahia, colocadas em forma de animação no palco.

Os ingressos já estão à venda e a compra pode ser online, através do site da Ticket 360 ou pessoalmente nas bilheterias do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Os preços variam entre R$50 e R$360.

Ivete Sangalo apresenta o show "Tudo Colorido" no Espaço das Américas
Foto: Reprodução | Instagram | @ivetesangalo

Para embalar o público, não faltará no repertório as canções autorais que compõem o álbum Onda Boa, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como Mexe a Cabeça, Salve Baby, Onda Poderosa, Embaraça no Beijo, Tudo Bateu entre outras. Grandes sucessos, também de autoria da artista estarão no show: Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, Não Pode Parar, Dura Na Queda, e muito mais.

A banda é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Márcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo RicardoCara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lulu Santos se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo com "Alô Base!"

Lulu Santos se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo com “Alô Base!”

FGV promove debate sobre a produção de conteúdo no streaming

FGV promove debate sobre a produção de conteúdo no streaming