Connect with us
Ivete Sangalo faz homenagem a Paulo Gustavo: "Eu o amo muito"   Ivete Sangalo faz homenagem a Paulo Gustavo: "Eu o amo muito"  

POP

Ivete Sangalo faz homenagem a Paulo Gustavo: “Eu o amo muito”  

Saulo Brandão

Published

on

A cantora Ivete Sangalo fez uma homenagem ao ator Paulo Gustavo (1978-2021) durante a sua live de Dia das Mães deste domingo (9) no YouTube. O humorista faleceu em decorrência de complicações do novo coronavírus na última terça-feira (4), aos 42 anos.

Ivete Sangalo faz homenagem a Paulo Gustavo: "Eu o amo muito"  

Foto: Saulo Brandão

“Essa semana eu perdi um amigo muito especial muito querido. Eu amo muito Paulo Gustavo. Perdemos a presença dele. Ele fez a gente muito feliz, ele levou alegria para os nossos dias, mas o maior propósito foi aproximar uma nação inteira em um sentimento que invade a casa de muitos de nós, a dor da perda. Não se pode pensar nos filhos de alguém como número. Isso não dá. É muita falta de respeito”, disse Ivete Sangalo

Sem citar nomes, a cantora refletiu sobre o atual momento do país com seus problemas sociais, que tem vitimado milhares de brasileiros: “A pátria mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, chacinas e sem vacinas. O que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas? Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia? Porque, de uma vez por todas, não é favor, é direito. É um direito de cada um de nós”.

Confira o discurso de Ivete Sangalo:

Advertisement