in

IZA busca inspiração no bairro que nasceu na faixa “Gueto”

http://www.warnermusic.com.br
Foto: Warner Music

A cantora IZA buscou inspiração no bairro onde nasceu, Olaria, na zona norte do Rio para a nova faixa Gueto, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

IZA busca inspiração no bairro que nasceu na faixa "Gueto"
Foto: Rodolfo Magalhães

“Olha quem chegou/É fogo na babilônia…O som que despertou/De Olaria até a Colômbia/ Eu sei pra onde eu vou” – entoa IZA em Gueto. “Ela é cria lá do gueto, gueto” – a artista canta a última frase de sua música nova em terceira pessoa, mas com a autoridade da artista se orgulha de onde nasceu.

Gueto é marcado por versos e rimas como “asfalto e praia/ desce a ladeira/ é porta-bandeira/ mais tarde tem baile na quadra”, “tem festa na laje/ com grave batendo na caixa/ então olha pro alto onde a gente chegou/ eu sou da Zona Norte, Rio de Janeiro”.

IZA busca inspiração no bairro que nasceu na faixa "Gueto"
Foto: Warner Music

“Foi uma música feita em família e eu tenho certeza que a mensagem que eu trago nela é muito verdadeira para eles também”, diz, sobre ter sido produzida pelo marido, Sergio Santos, com coprodução de Ruxel e Pablo Bispo. “Uma produção muito visceral, muito intensa. Essa música me passa uma sensação muito boa.”.

“Eu estou feliz demais por ter gravado esse clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim”, completou IZA.

Assista ao clipe:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Chvrches lança "How To Not Drown" com Robert Smith do The Cure

Chvrches lança “How To Not Drown” com Robert Smith do The Cure

Anitta encontra Juliette no Brasil e "cobra aluguel" da ex-BBB

Anitta encontra Juliette no Brasil e “cobra aluguel” da ex-BBB