Connect with us

Depois do lançamento da faixa de estreia Quem Sabe Sou Eu, a cantora IZA acaba de lançar seu novo single Pesadão em parceria Marcelo Falcão, vocalista do Rappa. A produção musical foi assinada por Sérgio Santos e a nova canção conta com elementos de R&B e pop, juntamente com batidas de reggae.

“Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Estou muito ansiosa. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência”, comenta IZA.

Pesadão ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro, nas locações da Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço icônico do baile charme de Madureira, sob a direção de Felipe Sassi.

“A ideia original veio da própria IZA e partir daí criamos um roteiro juntos”, diz Sassi sob a concepção do registro audiovisual de Pesadão. “A ideia central do clipe é a união, mostrar que juntos podemos muito mais. Usar da música como uma voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde “pesadão” levanta a questão de quebra de padrões e os protagonistas desse história se sobressaem meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes ganham vida”, explica.

A parceria com Marcelo Falcão foi revelada pela cantora após se apresentar ao lado de Cee Lo Green no Rock In Rio.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

IZA

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Published

on

IZA lança clipe do novo single "Brisa"
Divulgação

A cantora IZA lançou nesta quinta-feira (18) o novo clipe de Brisa, uma história com ritmo dançante e solar, uma levada que remete à Jamaica. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção. IZA incorpora a comandante de um navio e, junto com seu ballet de tripulantes, alterna cenas de dança em um cenário que remete ao barco e em uma praia do litoral sul de São Paulo.

“Eu estou muito feliz com essa música e ansiosa para saber a opinião do público. Ela é mais solar e tem tudo a ver com o que eu tenho ouvido ultimamente”, conta IZA.

As cores escolhidas para o clipe seguem uma estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas) e dão mais sensualidade à performance de IZA. A direção do curta foi assinada por Felipe Sassi, que também cuidou do roteiro, ao lado da cantora. A direção de arte foi de Poliana Feulo.

“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, completa a cantora afirmando que procuraram uma arte diferenciada, algo que ela ainda não havia experimentado.

Até o momento desta publicação, o clipe se encontra em #1 nos vídeos em alta no YouTube.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas