in

J Balvin conquista três prêmios na Colômbia por “Colores” e “Rojo”

J Balvin conquista três prêmios na Colômbia por "Colores" e "Rojo"
Foto: Universal Music

O astro latino J Balvin foi o vencedor de três prêmios no Nuestra Tierra Colombia, nas categorias de Álbum do Ano, por Colores; Vídeo do Ano, por Rojo e Artista Urbano. A premiação é a mais importante da indústria musical colombiana e foi transmitido pela RCN Televisión na última segunda-feira (17). As informações são da Universal Music Brasil.

J Balvin conquista três prêmios na Colômbia por "Colores" e "Rojo"
Foto: Universal Music

Em mensagem enviada por vídeo, à distância, mas sempre presente, o intérprete agradeceu os reconhecimentos obtidos: “Obrigado meu povo. Sou muito grato ao Premios Nuestra Tierra, sempre foi o prêmio que me inspirou e uma grande parte de eu estar onde estou. Muito obrigado, eu amo vocês”, disse Balvin.

O Prêmio Nuestra Tierra homenageia o talento colombiano em diferentes categorias, nas quais os vencedores são escolhidos por críticos e jornalistas especializados, pelo público e pelos próprios artistas.

Em 7 de maio, J Balvin lançou o quarto single de seu próximo álbum, 7 De Mayo data de seu nascimento, uma das canções mais pessoais do artista até hoje, na qual ele conta a história de sua carreira em uma produção simples, que destaca seu brilhante uso de jogo de palavras.

J Balvin também conquistou um certificado de platina nos EUA através da RIAA por atingir 60 milhões de reproduções de Otra Noche Sin Ti e 25 milhões de reproduções por 7 de Mayo.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Gravadora anuncia "Solid Gold", disco póstumo de U-Roy

Gravadora anuncia “Solid Gold”, disco póstumo de U-Roy

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão