Connect with us
J Balvin lança o álbum "Colores" e apresenta o clipe de "Amarillo" J Balvin lança o álbum "Colores" e apresenta o clipe de "Amarillo"

POP

J Balvin lança o álbum “Colores” e apresenta o clipe de “Amarillo”

Divulgação

Published

on

O cantor latino J Balvin lança na noite desta quinta-feira (19) o esperado quarto álbum de sua carreira, Colores, e compartilha também o novo clipe de Amarillo. Ambos já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

J Balvin lança o álbum "Colores" e apresenta o clipe de "Amarillo"

Este novo álbum precede o anterior, Vibras, lançado em 2018, onde a estrela do reggaeton retorna às suas raízes, optando por incluir apenas duas colaborações – Mr. Eazi e seu produtor, Sky Rompiendo – para demonstrar seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial.

O álbum vem acompanhado por vídeos dirigidos por Colin Tilley para as músicas Rojo, Morado, para o seu novo single Blanco, que já ocupa o 1º lugar nas paradas e Amarillo, que ele lança hoje.

J Balvin lança o álbum "Colores" e apresenta o clipe de "Amarillo"

O álbum é lançado apenas alguns dias após J Balvin fazer história, ao se tornar o artista urbano com o maior número de faixas em 1º lugar na parada Latina de Airplay depois que Blanco ocupou o primeiro lugar nessa semana. A música, juntamente com o lançamento de Colores, estabelece seu lugar não apenas como líder do reggaeton, mas também como o pioneiro do novo gênero urbano, que continuamente ultrapassa os limites e está construindo o caminho para uma ‘nova escola’.

Colores foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada canção e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte à moda – sem comprometer sua identidade única.

Confira o clipe de Amarillo e, mais abaixo, o álbum Colores:

POP

Ludmilla participa de novo single “Tua Raivinha” do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Published

on

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana
Reprodução | YouTube

A cantora Ludmilla participou do novo single Tua Raivinha do produtor uruguaio Cabrera juntamente com Joey Montana. A faixa é parte integrante do álbum Cabrera Conexión, que também inclui a participação de outros artistas como Cynthia Luz, Claudia Leitte e a dupla Diego & Victor Hugo.

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Foto: Reprodução | YouTube

Tua Raivinha já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial da Filtr, braço de serviço digital da Sony Music Entertainment.

Confira:

Continue Reading

POP

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Published

on

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night
Reprodução | YouTube

A cantora Luísa Sonza disponibilizou o seu show completo no YouTube Music Night, realizado no Rio de Janeiro em 2019 com a presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores.

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Foto: Reprodução | YouTube

Ontem (4), Sonza concluiu a apresentação dos vídeos do evento com Boa Menina. A canção estreante foi Garupa, que conta com feat da cantora Pabllo Vittar. Além dela, foram lançadas Eliane (21 de maio), e Bomba Relógio, parceria com o cantor Vitão (28 de maio).

O YouTube Music Night é um projeto realizado em parceria com a plataforma YouTube Music que apresenta artistas de grande destaque no cenário musical atual.

Continue Reading

POP

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com “Sour Candy”

Published

on

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"
Divulgação | Universal Music | Interscope Records

O single Sour Candy, uma colaboração de Lady Gaga e do grupo de k-pop BLACKPINK, quebraram recordes em plataformas digitais de relevância mundial com o Spotify e o YouTube. A música alcançou cerca de 21,8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de exibição no maior canal de vídeos do mundo, configurando a maior estreia de uma colaboração feminina.

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"

Foto: Divulgação | Universal Music | Interscope Records

Além disso, Sour Candy, que estreou um dia antes do lançamento de Chromatica, o primeiro álbum de Lady Gaga desde Joanne em 2016, contabilizou mais de 3,67 milhões de streams. Só nos EUA foram 757 mil plays em plataformas digitais.

É observado que a grande estreia de Sour Candy pode ser parcialmente atribuída à diferença de um ano entre os lançamentos do BLACKPINK, um período relativamente longo para os padrões do k-pop. O último trabalho do quarteto foi o EP Kill This Love em abril do ano passado. Um novo trabalho será lançado pelo grupo em setembro.

Continue Reading

As Mais Lidas