Connect with us

O cantor J Balvin surpreendeu os seus fãs lançando no primeiro momento desta segunda-feira (às 00:00, 26) o novo single Ahora pela Universal Music. Até o momento do fechamento desta edição, o registro audiovisual da faixa somava quase 7 milhões de views em 20 horas de exibição e se encontrava na posição #47 dos vídeos em alta no YouTube.




Além disso, J Balvin viu o seu single anterior Machika, uma colaboração com a Anitta e Jeon, receber o certificado de platina. O presente veio no mesmo dia em que os três artistas fizeram sua primeira apresentação ao vivo da música na TV, durante os Premios Lo Nuestro em Miami (EUA).

J Balvin domina o número de indicações para o Billboard Latin Music Awards, concorrendo em 12 categorias, incluindo Artista do Ano, Música Latina do Ano e Música Mais Tocada por Streaming com Mi Gente.

Confira o novo clipe de Ahora:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

J Balvin

J Balvin lança novo single “Ambiente” e anuncia pré-venda de “Vibras”

Published

on

J Balvin lança novo single "Ambiente" e anuncia pré-venda de "Vibras"
Divulgação

O cantor J Balvin, grande expoente do reggaeton, divulgou nesta sexta-feira (13) o seu novo single Ambiente pela Universal Music.




Balvin também aproveitou para anunciar a pré-venda de seu novo álbum Vibras com lançamento previsto para o dia 25 de maio.

Recentemente, o cantor lançou o megahit Mi Gente, em parceria Willy William, cujo registro audiovisual já ultrapassou a marca de 1,7 bilhão de views no YouTube e a versão remix conta com os vocais da estrela pop Beyoncé.

J Balvin também lançou neste ano o single Machika, em parceria com JeonAnitta onde o sucesso comercial resultou em um Certificado de Platina.

Confira:

Continue Reading

Digital

“Despacito” e “Mi Gente”: as músicas latinas no topo do mundo

Published

on

"Despacito" e "Mi Gente": as músicas latinas no topo do mundo
Divulgação | Universal Music Brasil

De acordo com a gravadora Universal Music, os megasucessos Despacito de Luis Fonsi e Daddy Yankee e Mi Gente de J Balvin lideram o TOP 50 global do Spotify em primeiro e segundo lugares respectivamente.

É a primeira vez na história que duas músicas latinas estão no topo do serviço de streaming mundial.

A composição de Fonsi já bateu diversos recordes e a música continua forte e não mostra nenhum sinal que deixará o primeiro lugar tão cedo.

Lançada em janeiro, Despacito já possui mais de 1,3 bilhões de plays nas versões digitais e remix (com participação de Justin Bieber) e o vídeo está chegando aos 3 bilhões de visualizações.


Continue Reading

As Mais Lidas