Connect with us
J. Cole cresce 526% na Deezer após o lançamento do álbum "The Off-Season" J. Cole cresce 526% na Deezer após o lançamento do álbum "The Off-Season"

MERCADO

J. Cole cresce 526% na Deezer após o lançamento do álbum “The Off-Season”

Divulgação | Deezer

Published

on

Se você ainda não conhece, logo vai escutar por aí. Estamos falando de J. Cole que, segundo a Deezer, cresceu 526% em streams na plataforma, após o lançamento de seu novo álbum The Off-Season. Este novo trabalho emplacou todas as faixas inéditas do rapper no TOP 100 global da Deezer.

J. Cole cresce 526% na Deezer após o lançamento do álbum "The Off-Season"

Foto: Divulgação | Deezer

O resultado no streaming não poderia ser mais motivador para o rapper: após o final de semana de estreia, o álbum conta com quatro canções colocadas entre as 20 primeiras: amari, 95.south, interlude e my.life. O resultado é um reflexo direto do aumento no número de streams do artista na Deezer, resultando em uma alta superior a 520% no dia do lançamento do álbum.

Os países que mais acessaram o álbum The Off-Season até agora na Deezer foi a França, seguido por EUA, Nigeria, Reino Unido e África do Sul. Além disso, o público jovem tomou conta da procura por J. Cole, representando aproximadamente 60% do total de streams.

Jermaine Lamarr Cole, ou simplesmente J. Cole, é um rapper e produtor norte-americano nascido na Alemanha. Com seis álbuns autorais em sua discografia, o artista também é reconhecido por sua paixão pelo basquete, o que o levou a assinar um contrato com a Basketball Africa League, liga do esporte, que conta com o apoio da NBA.

Advertisement