Connect with us
Jack Harlow: hit "What's Poppin" alcança o segundo lugar na parada americana Jack Harlow: hit "What's Poppin" alcança o segundo lugar na parada americana

HIP-HOP

Jack Harlow: hit “What’s Poppin” alcança o segundo lugar na parada americana

Clipe da versão remix da música, com colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez tem lançamento previsto para os próximos dias

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O hit What’s Poppin do cantor Jack Harlow fez uma bela escalada na Billboard Hot 100 e já se encontra na segunda posição da cobiçada lista norte-americana. Além disso, o single está na mesma posição nas rádios, na lista Rhythm e quinto lugar na lista Urban. O EP de Harlow, Sweet Action, retornou ao TOP 20 da Billboard e se mantém na Billboard 200 de álbuns.

Jack Harlow: hit "What's Poppin" alcança o segundo lugar na parada americana

Foto: Divulgação | Warner Music

Na semana passada, What´s Poppin Remix, com a colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez, chegou em todas as plataformas digitais e um clipe para a nova versão está previsto para os próximos dias.

“‘What’s’ Poppin” atingiu o auge nesse ano que tem sido histórico e as coisas nunca mais foram as mesmas para mim, desde então”, explica o cantor Jack Harlow. “Eu sabia que a faixa era especial, mas ela segue ultrapassando as expectativas. Ter DaBaby e Tory Lanez nessa versão me deixa muito animado, especialmente porque os dois se envolveram. Agora, Lil Wayne entrando nessa foi um sonho realizado, um verdadeiro ápice da vida. Uma coisa que eu posso dizer, representa muito o lugar de onde eu vim – Louisville, no Kentucky, Estados Unidos. Esse é o momento da minha cidade e do meu Estado ficarem orgulhosos de mim, apesar desse momento tão difícil. Obrigado a todos os meus fãs por me apoiarem até aqui, sem eles eu não teria conquistado tudo isso. E vamos mais longe”, comemora o cantor.

Jack Harlow, de apenas 21 anos, tem sido considerado uma das apostas do hip-hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa do hip hop”, o cantor também esteve engajado nos recentes protestos do movimento Black Lives Matter, marchando na cidade natal em protesto pela morte de Breonna Taylor, o racismo estrutural e a brutalidade policial.

As Mais Lidas