Jack Savoretti lança o novo single "Who's Hurting Who" com Nile Rodgers   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Jack Savoretti lança o novo single "Who's Hurting Who" com Nile Rodgers   Jack Savoretti lança o novo single "Who's Hurting Who" com Nile Rodgers  

POP

Jack Savoretti lança o novo single “Who’s Hurting Who” com Nile Rodgers  

Cantor também anunciou novo álbum

Reprodução | Instagram | @jacksavoretti

Published

on

Depois de um mistério em suas publicações no Instagram, o cantor e compositor inglês, de ascendência italiana, Jack Savoretti acaba de apresentar o single Who’s Hurting Who, com a participação do lendário guitarrista e produtor Nile Rodgers. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via EMI.

Jack Savoretti lança o novo single "Who's Hurting Who" com Nile Rodgers  

Foto: Reprodução | Instagram | @jacksavoretti

Who’s Hurting Who é a primeira faixa divulgada do novo projeto do artista. Através das redes sociais, Jack revelou a chegada de seu mais novo álbum, Europiana, no próximo 25 de junho.

Ainda sobre a colaboração mais do que especial de Nile Rodgers em Who’s Hurting Who, Jack é enfático:“Nile traz groove, glamour e ‘chic’, que é tudo o que ‘Europiana’ é. Ela não existiria sem Nile Rodgers”, diz.

O novo álbum dará continuidade ao sucesso que o cantor iniciou lá em 2019, com o disco de estreia, Singing to Strangers, compilado que o fez conquistar, pela primeira vez, a posição mais alta das paradas do Reino Unido e três vezes consecutivas Certificado de Ouro.

Gravado durante o período de lockdown, Europiana terá ao todo 11 faixas e o público pode esperar uma sonoridade completamente nova.

A maioria das músicas contidas no álbum contém letras que falam sobre família, amizade e amor. A novidade é que a esposa e os filhos de Jack também emprestam suas vozes em algumas canções do novo projeto:. “‘Europiana’ não é um som. São referências, inspirações e emoções que evocam. É a música dos verões da minha infância, refeita para hoje”, revela Jack Savoretti. “‘Singing to Strangers’ foi meu primeiro álbum que não era apenas sobre mim, e eu amei isso. ‘Europiana’ leva isso mais longe. Existem mais personagens e conceitos maiores. Estou olhando para o mundo, não para dentro dele”, explica o artista inglês.

Ouça a faixa Who’s Hurting Who:

 

As Mais Lidas