Jade Thirlwall sobre Little Mix: "Sempre quisemos ser iguais"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Jade Thirlwall sobre Little Mix: "Sempre quisemos ser iguais"   Jade Thirlwall sobre Little Mix: "Sempre quisemos ser iguais"  

POP

Jade Thirlwall sobre Little Mix: “Sempre quisemos ser iguais”

Instagram | @littlemix

Published

on

Jade Thirlwall, uma das estrelas do trio Little Mix, acredita que o sucesso do grupo é justamente porque ele não tem uma vocalista principal.

Jade Thirlwall sobre Little Mix: "Sempre quisemos ser iguais"  

Foto: Reprodução | Instagram | @littlemix

Juntamente com Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, Thirlwall celebra os 10 anos do Little Mix neste ano. O grupo ganhou notoriedade internacional com sua performance no X Factor do Reino Unido em 2011.

“Sempre tivemos a mesma visão juntas, sempre quisemos ser iguais”, explicou Jade Thirlwall em uma entrevista de rádio no Zach Sang Show. “Ninguém queria ofuscar o outro. O minuto que acontece em uma dinâmica de grupo é onde as rachaduras começam a aparecer, se alguém tem um pouco mais de ego. Sempre estivemos determinados a permanecer iguais, mesmo quando, ao longo dos anos, as pessoas da nossa equipa, ou qualquer outra pessoa, pudessem ter sugerido o contrário”, disse.

Jesy Nelson deixou o grupo no inicio de 2021 alegando problemas de saúde. Mesmo com a saída da integrante, o Little Mix continua com os mesmo objetivos do início da carreira.

“Temos a mesma ambição, temos a mesma agenda e ajudamos uns aos outros sem tentar superar um ao outro.”, concluiu Jade Thirlwall.

As Mais Lidas