Connect with us
Jair Bloch se une ao Marcão do Charlie Brown Jr para homenagear Elvis em clássico Jair Bloch se une ao Marcão do Charlie Brown Jr para homenagear Elvis em clássico

ROCK

Jair Bloch se une ao Marcão do Charlie Brown Jr para homenagear Elvis em clássico

Divulgação | Instagram

Published

on

It’s Now or Never, um dos maiores clássicos de Elvis Presley, está completando 60 anos em julho. Para celebrar a importante marca, Jair Bloch, uma das novas apostas do gênero, reuniu um timaço de músicos e criou uma versão exclusiva em punk rock para a canção. A faixa está disponível em todas plataformas digitais e no YouTube nesta sexta-feira (31).

Jair Bloch se une ao Marcão do Charlie Brown Jr para homenagear Elvis em clássico

Foto: Divulgação | Instagram

Jair Bloch será acompanhado de nomes como Marcão Britto, guitarrista do Charlie Brown Jr., Yohan Kisser (Kisser Clan e Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66), Valter Gomes e as bênçãos da família Presley, que autorizou o cantor a regravar o clássico do Rei do Rock após dois anos de tentativas.

“Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado. Uma versão meio Punk Rock e meio Hardcore do Elvis, pois ele foi reconhecido por ser um músico inovador e transgressor, no bom sentido. Uma projeção do que seria o Rei do Rock atualmente”, explicou. “Foi preciso pedir autorização aos herdeiros de Aaron Schroeder, autor da música em inglês, e à terceira geração dos compositores italianos. Isto custou tempo e dinheiro, mas as respostas foram todas positivas”, destacou o cantor.

Jair Bloch já havia feito uma releitura de outro clássico de Elvis: Suspicious Minds, que surpreendeu até Mark James, compositor original da música.

As Mais Lidas