Connect with us

Jake Bugg retornará ao Brasil em 2017 para três shows da turnê do novo álbum, On My One. Uma boa notícia para os fãs do músico, que não se apresenta no país desde 2014.

Aliás, foi neste ano que ele conquistou seus fãs com seu estilo indie-folk-rock durante a apresentação no Lollapallooza Brasil e depois durante a divulgação do álbum Shangri La.

Os shows da nova turnê passarão por São Paulo (Citibank Hall) no dia 9 de março de 2017, Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 10 de março de 2017 e Belo Horizonte (Music Hall), no dia 11 de março de 2017.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva no próximo dia 22 de novembro e clientes em geral a partir de 29 de novembro, para o show de São Paulo. Já para Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos a partir de 18 de novembro.

Em São Paulo, eles custarão de R$ 100 a R$ 400. As compras podem ser realizadas pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas.

Para os shows de Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os ingressos serão comercializados pela www.queremos.com.br a partir de 18 de novembro.

Escrito e gravado quando Bugg ainda tinha 21 anos, On My One é até hoje o testemunho mais forte do talento de um dos mais prodigiosos cantores/compositores britânicos que surgiram nos últimos cinco anos. A ascensão incrível de Bugg começou em 2012, quando o álbum de estreia, que leva seu nome, entrou nas paradas do Reino Unido em primeiro lugar, fazendo dele, na época com 18 anos, o mais jovem artista britânico a conseguir o feito. Isso levou as vendas do álbum à dupla platina e lhe rendeu uma indicação ao Mercury Music Prize.

“Eu tinha apenas 18 e 19 anos quando fiz meus dois primeiros álbuns. Trabalhei com um monte de pessoas ótimas, produtores e parceiros, e aprendi muito com eles, seja em estúdio ou apenas ajudando com ideias musicais. Fazer esses álbuns era a minha versão de ir para a faculdade, minha educação musical. Quando terminei a turnê de “Shangri La”, no final de 2014, eu já tinha decidido que ia levar um ano inteiro para fazer eu mesmo o próximo álbum. Eu não estava tentando provar nada, foi apenas para o meu próprio bem. Eu vi nisso o passo à frente no meu desenvolvimento como compositor. Foi um desafio, algo que eu senti que tinha que fazer”, explicou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Ozzy Osbourne sobre o Parkinson: “Não vou me aposentar”

Lendário frontman do Black Sabbath afirma que se recusa a abandonar a carreira em sua luta contra a doença degenerativa

Published

on

Ozzy Osbourne sobre o Parkinson: "Não vou me aposentar"
Divulgação

O lendário roqueiro Ozzy Osbourne afirmou em uma entrevista à iHeartRadio para o programa ICONS que sua luta contra o Mal de Parkinson, diagnosticado em 2003 e revelado ao mundo recentemente, não o afastará dos palcos e estúdios.

Ozzy Osbourne sobre o Parkinson: "Não vou me aposentar"

“No ano passado, eu estive em um estado ruim, em termos de saúde… Eu fiz uma cirurgia na coluna que me f****. Todo mundo acha que acabei de descobrir o Parkinson. Eu soube do Parkinson desde 2003. E não é como (o de) Michael J. Fox, graças a Deus. É uma coisa mais suave que tenho, mas ainda assim está lá”, disse o cantor. “Não posso deixar que isso me pare. No último ano, tudo isso me alcançou. Infecções nas minhas mãos, depois tive pneumonia, depois caí, depois fiz uma cirurgia. Foi apenas um inferno… Paguei por todos os anos que escaparam de mim”.

Ozzy Osbourne, de 71 anos, garante que não vai se aposentar: “Eu pensei nisso. Ás vezes, penso em pensamentos malucos como esse. Não posso me aposentar. Eu amo vocês, pessoal!”, concluiu.

Continue Reading

ROCK

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor

Saudoso frontman do Queen é homenageado na rua onde viveu na adolescência

Published

on

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor
Divulgação

Um rua no subúrbio de Feltham, oeste de Londres, onde Freddie Mercury, eterno frontman do Queen, viveu em sua adolescência, foi renomeada para Freddie Mercury Close durante uma cerimônia que ocorreu no local na última segunda-feira (24).

Freddie Mercury: rua em Londres ganha nome do cantor

O evento contou com a presença de amigos, moradores, fãs e a irmã de Mercury, Kashmira Bulsara e seu filho Samuel, juntamente com Tony Louki, prefeito de Hounslow e The Lord Bilimoria CBE DL.

Para celebrar o nome Freddie Mercury Close também estiveram presentes, todos os membros do Comitê do Reino Unido, bem como os apoiadores da World Zoroastrian Organisation (WZO).

As autoridades locais decidiram renomear parte da Hanworth Road, onde está localizada a sede da WZO, para reconhecer a religião em que Freddie Mercury nasceu e permaneceu até sua morte em 24 de novembro de 1991.

A família Bulsara mudou-se inicialmente para Feltham, no oeste de Londres, depois de fugir da revolução em Zanzibar no ano de 1964.

“Estamos muito felizes por estar aqui hoje comemorando ainda mais essa estrela talentosa e filho adotivo, alguém que entreteve tantas pessoas durante sua vida”, disse o vereador Tony Louki, prefeito de Hounslow. “Embora Freddie Mercury tenha morrido em 1991, seu legado vive através de sua maravilhosa música e uma placa azul na Gladstone Avenue, além de ser lembrado com carinho pelos fãs em todo o mundo”, disse.

Continue Reading

ROCK

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo “A Night For Neil” em maio

Lendário baterista, considerado um dos maiores de todos os tempos, será celebrado em concerto no Canadá

Published

on

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo "A Night For Neil" em maio
Divulgação

Um show em homenagem a Neil Peart, lendário baterista do Rush, está marcado para maio. Peart, que morreu em 20 de janeiro após uma batalha contra um câncer no cérebro, terá sua carreira celebrada no concerto tributo A Night For Neil, que será realizado em sua cidade natal, St Catherine’s, em Ontário no Canadá. O show acontecerá no dia 16 de maio.

Rush: Neil Peart será homenageado no tributo "A Night For Neil" em maio

A Night For Neil está sendo organizado em conjunto com a família de Neil Peart e deverá apresentar vários artistas e palestrantes para prestar homenagem ao baterista.

Toda a renda arrecada no tributo será concertida para as instituições beneficentes da Overtime Angeles, para o Hospital St. Catherine, Walker Cancer Centre, Juravinski Hospital & Cancer Centre em Hamilton e para o The Royal Victoria Regional Health Centre em Barrie, também em Ontário (CAN).

“Estamos especialmente satisfeitos por poder apoiar este evento de caridade que beneficiará algumas organizações tão necessitadas que estão próximas de nossos corações”, disseram Glen e Betty Peart, pais de Neil.

A morte de Neil Peart aos 67 anos foi divulgada pelo seus companheiros do Rush nas redes sociais: “É com corações partidos e com a mais profunda tristeza que devemos compartilhar as terríveis notícias de que nosso amigo, irmão de alma e companheiro de banda por mais de 45 anos, Neil, perdeu sua batalha incrivelmente corajosa de três anos e meio contra um câncer de cérebro (blioblastoma)”.
_
Os ingressos para o concerto A Night For Neil, estarão disponíveis na Ticketmaster nesta sexta-feira (28).

Continue Reading

As Mais Lidas