Connect with us
James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada   James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada  

POP

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada  

Reprodução | Instagram | @jamesblunt

Published

on

O cantor britânico James Blunt revelou ter contraído o novo coronavírus e que a doença afetou sua voz. Aos 47 anos, o hitmaker de You’re Beautiful explicou que foi diagnosticado com o covid-19 duas semanas antes de seu retorno aos palcos, com um show no The Royal Albert Hall em Londres, conforme foi reportado pelo The Sun.

James Blunt admite ter contraído coronavírus e voz foi prejudicada  

Foto: Reprodução | Instagram | @jamesblunt

“A única coisa (que realizei) em meu dia-a-dia por um ano e meio foi o Royal Albert Hall e duas semanas antes eu peguei covid”, disse.

Embora sua equipe tenha recebido duas doses da vacina contra o coronavírus e estejam se recuperando bem, James Blunt disse que passou por dificuldades durante o período com a doença e que um médico lhe deu esteróides para lidar com os sintomas.

“Eu estava apenas golpeado e pensei que ia ficar bem, mas na verdade (o vírus) entrou em meus pulmões e não sei se você pode ouvir, mas minha voz está f*****”, disse ao The Sun.

As Mais Lidas