in

Janet Jackson afirma não se entregar a procedimentos estéticos: “envelhecer graciosamente”  

Estrela pop de 55 anos afirma que “todos nós vamos chegar lá” sobre a velhice

Janet Jackson afirma não se entregar a procedimentos estéticos: "envelhecer graciosamente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @janetjackson

A popstar Janet Jackson, de 55 anos, é bastante conhecida por cuidar de sua estética corporal e em uma recente entrevista à revista Allure, a artista revelou que pretende envelhecer “graciosamente”, mas que, mesmo assim, não dispensará qualquer recurso nesse sentido.

“Todo mundo sempre gostaria de permanecer jovem e isso e aquilo, mas é inevitável. Quero dizer, todos nós vamos chegar lá”, disse Janet à publicação. “Há outra estrada. É um pouco de “zhuzh””, disse.

Janet Jackson afirma não se entregar a procedimentos estéticos: "envelhecer graciosamente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @janetjackson

E continuou: “Eu não sei quando meu dia está chegando, mas em algum momento, ele vai chegar e eu posso escolher o caminho que quero seguir. Espero envelhecer graciosamente. É um pouco de “zhuzh” ou graciosamente”.

Sobre a aceitação de seu corpo, Janet Jackson, ainda na entrevista, disse que passou a se sentir mais confortável com isso após seu álbum de 1993, no que considera um divisor de águas neste sentido: “Tentava me sentir confortável em abraçar isso. Me jogando na cova dos leões. Apenas indo em frente, querendo fazer algo diferente”, explicou Janet. “Foi algo muito difícil, muito difícil. Mas estou feliz por ter passado por isso. Estou muito feliz por ter entrado. Foi uma maneira de aceitar e amar, aceitar a si mesmo e seu corpo”, concluiu.

Recentemente, Janet Jackson anunciou seu novo documentário, que revisitará toda a sua trajetória musical. O novo registro audiovisual será lançado no dia 28 de janeiro pela A&E e Lifetime.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Elvis Costello não curte o rock moderno: "É quadrado"  

Elvis Costello não curte o rock moderno: “É quadrado”  

Ronnie Spector foi uma grande referência para Amy Winehouse  

Ronnie Spector foi uma grande referência para Amy Winehouse