in

Jão: álbum “Pirata” alcança 100 milhões de streams no Spotify

Disco conta com os sucessos Idiota, Coringa e Não Te Amo

Jão: álbum "Pirata" alcança 100 milhões de streams no Spotify
Foto: Gabriela Schimidt

O cantor Jão conquistou uma importante marca para o seu badalado álbum Pirata. O disco acaba de alcançar a marca de 100 milhões de streams na plataforma Spotify. O projeto, disponibilizado nas plataformas digitais pela Universal Music, conta com os sucessos Idiota, Coringa e Não Te Amo.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas.

Jão: álbum "Pirata" alcança 100 milhões de streams no Spotify
Foto: Gabriela Schimidt

Pirata também teve a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento.

Só a faixa Idiota já contabliza a expressiva marca de 25 milhões de plays em todas as plataformas de streaming, além de viralizar nas redes sociais.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jon Bon Jovi anuncia venda de apartamento por R$ 110 milhões

Jon Bon Jovi anuncia venda de apartamento por R$ 110 milhões

Giulia Be libera capa e pré-save de seu novo single "2 Palabras"

Giulia Be libera capa e pré-save de seu novo single “2 Palabras”