Connect with us
Japinha Conde se rende ao universo faroeste em "Na Cama Maltrata" Japinha Conde se rende ao universo faroeste em "Na Cama Maltrata"

SERTANEJO

Japinha Conde se rende ao universo faroeste em “Na Cama Maltrata”

Reprodução | YouTube

Published

on

A cantora Japinha Conde lançou nesta quinta-feira (22) a faixa Na Cama Maltrata, com a temática do Velho Oeste. As gravações ocorreram em Fortaleza (CE) em um antigo bar de cowboys, onde a dança, e figurinos de época marcam a super-produção. O single está em todas as plataformas digitais.

Japinha Conde se rende ao universo faroeste em "Na Cama Maltrata"

Foto: Reprodução | YouTube

Na Cama Maltrata apresenta Japinha mergulhada no universo faroeste, termo que determina uma região ocupada pelos norte-americanos entre 1850 e 1890 em uma época que as mulheres não podiam sequer entrar em um saloon vestida a caráter.

Justamente assim Japinha abre seu novo vídeo trazendo o empoderamento feminino.

“O clipe veio na hora certa. Toda caracterização ficou linda e trazer essa mensagem de que hoje a mulher sabe seu valor e que ela pode ir e estar com quem quiser me deixaram muito feliz e animada. Estou ansiosa para saber a reação do público”, comenta a artista.

A faixa intitula o novo álbum de Japinha Conde, que conta com 19 faixas e as participações especiais de Xand Avião, Rogerinho e Tierry.

Confira:

As Mais Lidas