Jason Derulo

Jason Derulo se apresenta no Brasil pela primeira vez

By  | 

Com mais de 45 milhões de singles vendidos no mundo, mais de 1.4 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais, o cantor, compositor, dançarino e ator Jason Derulo está pronto para se apresentar pela primeira vez no Brasil. Ele chegará em novembro com o show da turnê mundial do álbum Tattoos.

Quando e aonde: no dia 13 de novembro em São Paulo no Citibank Hall e no dia 16 de novembro  no Rio de Janeiro no Citibank Hall.

Ingressos: Clientes Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 2 e 8 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis para o público geral no dia 9 de setembro. A venda será realizada pela internet pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias locais e nos pontos de vendas autorizados.

Meet & Greet: Os fãs do artista poderão conhecer o ídolo ainda mais de perto. Deste terça (9), um pacote especial, com direito a meet & greet, poderá ser adquirido para os shows de São Paulo (13 de novembro) e Rio de Janeiro (16 de novembro).  Além do encontro com o artista, o pacote inclui foto individual ao lado dele e possibilita a entrada antecipada no dia da apresentação. O valor é de R$ 200 e não inclui ingresso. Somente aqueles que possuírem ingresso, de qualquer setor, poderão acessar à casa e participar do meet & greet.

Sinopse: Em sua curta carreira de 5 anos, Jason Derulo já provou ser forte candidato ao título de um dos maiores hitmakers da música pop. O single Talk Dirty (ft. 2 Chainz) vendeu mais de 5 milhões de singles em todo o mundo e possui mais de 219 milhões de visualizações no YouTube. Rapidamente, a música conquistou o 1º lugar das paradas do Reino Unido, Alemanha, Austrália, França, Bélgica e Nova Zelândia, antes de dominar a parada americana em janeiro deste ano. Aos 16 anos, Derulo já escrevia músicas para grandes nomes, como Lil Wayne, Pitbull, Diddy, Sean Kingston, Cassie e Danity Kane. Desde o lançamento do primeiro álbum, Jason Derulo (2009), o talento do jovem nascido em Miami já foi reconhecido com premiações e indicações ao Teen Choice Awards, MTV Europe Music Awards, MOBO Awards e BMI Pop Awards, neste último, foi eleito Compositor do Ano 2011.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.