in

Jason Derulo se apresenta no Brasil pela primeira vez

Jason Derulo se apresenta no Brasil pela primeira vez

Com mais de 45 milhões de singles vendidos no mundo, mais de 1.4 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais, o cantor, compositor, dançarino e ator Jason Derulo está pronto para se apresentar pela primeira vez no Brasil. Ele chegará em novembro com o show da turnê mundial do álbum Tattoos.

Quando e aonde: no dia 13 de novembro em São Paulo no Citibank Hall e no dia 16 de novembro  no Rio de Janeiro no Citibank Hall.

Ingressos: Clientes Citi e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 2 e 8 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis para o público geral no dia 9 de setembro. A venda será realizada pela internet pelo site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias locais e nos pontos de vendas autorizados.

Meet & Greet: Os fãs do artista poderão conhecer o ídolo ainda mais de perto. Deste terça (9), um pacote especial, com direito a meet & greet, poderá ser adquirido para os shows de São Paulo (13 de novembro) e Rio de Janeiro (16 de novembro).  Além do encontro com o artista, o pacote inclui foto individual ao lado dele e possibilita a entrada antecipada no dia da apresentação. O valor é de R$ 200 e não inclui ingresso. Somente aqueles que possuírem ingresso, de qualquer setor, poderão acessar à casa e participar do meet & greet.

Sinopse: Em sua curta carreira de 5 anos, Jason Derulo já provou ser forte candidato ao título de um dos maiores hitmakers da música pop. O single Talk Dirty (ft. 2 Chainz) vendeu mais de 5 milhões de singles em todo o mundo e possui mais de 219 milhões de visualizações no YouTube. Rapidamente, a música conquistou o 1º lugar das paradas do Reino Unido, Alemanha, Austrália, França, Bélgica e Nova Zelândia, antes de dominar a parada americana em janeiro deste ano. Aos 16 anos, Derulo já escrevia músicas para grandes nomes, como Lil Wayne, Pitbull, Diddy, Sean Kingston, Cassie e Danity Kane. Desde o lançamento do primeiro álbum, Jason Derulo (2009), o talento do jovem nascido em Miami já foi reconhecido com premiações e indicações ao Teen Choice Awards, MTV Europe Music Awards, MOBO Awards e BMI Pop Awards, neste último, foi eleito Compositor do Ano 2011.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

David Bowie lança coletânea e novo single

Thiaguinho apresenta novo show em São Paulo

Thiaguinho apresenta novo show em São Paulo