ROCK

Jason Mraz retorna ao Brasil em abril

By  | 

Jason Mraz anunciou shows da turnê mundial de YES! – que conta com performances mais intimistas, ao lado da banda Raining Jane – na América Latina. As apresentações no Brasil  acontecem nos dias 7 de abril em São Paulo (Citibank Hall) e 8 de abril no Rio de Janeiro (Citibank Hall). A última vez em que o cantor esteve no Brasil foi durante o Festival Banco do Brasil em 2013 na cidade de São Paulo.

Ingressos

Haverá pré-venda para o fã-clube do artista no dia 19 de fevereiro. Clientes Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre 20 e 26 de fevereiro. Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir de 27 de fevereiro. A venda será realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (Citibank Hall nas duas cidades) e pontos de venda espalhados pelo país. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 500.

A turnê segue com performances agendadas em diversas casas lendárias. Em fevereiro, Mraz, ao lado da banda Raining Jane, visita a Holanda e o Reino Unido, partindo depois para uma série de shows nos Estados Unidos. De lá, viaja para a África do Sul, onde se apresentará pela primeira vez. Mraz ainda passa pela Tailândia e Hong Kong.

No ano passado, Mraz optou por se apresentar em locais menores do que os anfiteatros/arenas em que estava acostumado a fazer shows, escolhendo lugares históricos, como o Royal Albert Hall (Londres), Casino de Paris (Paris), Royal Theatre Carré (Amsterdã), Alte Oper (Frankfurt) e Laeiszhalle (Hamburgo).

YES! marca o que talvez seja a coleção mais inesperada e concreta da carreira deste músico que mora em San Diego/EUA. O álbum, que estreou em 2º lugar na SoundScan/Billboard 200, conquistou o 1º lugar das paradas de venda em 46 lugares no mundo. Pelo trabalho, ele recebeu diversos elogios dos críticos de música.

O álbum foi precedido pelo curta-metragem We Can Take The Long Way. Dirigido por Jeff Nicholas e Jonathan Craven, e produzido por The Uprising Creative (Justin Timberlake, Rihanna), o filme apresenta três canções do novo disco , incluindo Love Someone, Hello, You Beautiful Thing e Long Drive. Clipes, performances e cenas de bastidores exclusivas podem ser vistas no canal oficial do You Tube do artista: www.youtube.com/OfficialJasonMraz.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.