Connect with us
Jau se une a Jorge Aragão na faixa "Tô Que Nem Jau" Jau se une a Jorge Aragão na faixa "Tô Que Nem Jau"

MPB & SAMBA

Jau se une a Jorge Aragão na faixa “Tô Que Nem Jau”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor baiano Jau acaba de lançar seu mais novo single Tô Que Nem Jau, em parceria com ninguém menos que o consagrado sambista Jorge Aragão. A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, chegou acompanhada de um divertido videoclipe, gravado em Salvador, e dirigido por Chico Kertész e Jana Leite.

Jau se une a Jorge Aragão na faixa "Tô Que Nem Jau"

O anúncio da canção foi feito na última terça-feira (21) nas redes sociais de Jau, gerando uma grande expectativa e euforia por parte dos mais de 100 mil seguidores que acumula na plataforma.

Tô Que Nem Jau é uma grande homenagem de Jorge Aragão ao músico e amigo baiano. Na letra, que tem trechos como “negro swingueiro”, “sangue de guerreiro” e “bota o povo pra dançar”, o carioca enaltece as qualidades de Jau em uma balada de axé contagiante de pouco mais de 3 minutos. A produção do clipe ficou por conta da Macaco Gordo, uma produtora especializada em vídeo, de Salvador, com quem Jau já trabalhou antes.

Considerado um dos mais prestigiados e aclamados compositores baianos da atualidade, Jau tem uma vasta experiência e bagagem musical. O artista, de 49 anos, iniciou sua carreira no Olodum, como autor e intérprete. Com o grupo, ele viajou mundo afora e participou de diversos festivais.

Inquieto e com uma elegância criativa de tirar o fôlego, ele já teve composições gravadas por inúmeros músicos, como Netinho, Claudia Leitte, Daniela Mercury, entre outros.

A trajetória de Jau é marcada por hits e colaborações pra lá de especiais, como a parceria com Caetano Veloso, em 2008, para gravar a música tema do filme Ó Pai Ó.

Com mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 400 mil views totais em seu canal oficial no YouTube, Jau segue conquistando fãs de norte a sul do país.

Confira:

As Mais Lidas