Jax Jones: hit “I Miss You” ganha remix do produtor brasileiro Liu  

Jax Jones: hit "I Miss You" ganha remix do produtor brasileiro Liu  
Foto: Universal Music | Polydor Records

O produtor e multi-instrumentista inglês Jax Jones ganhou os charts mundiais de música em outubro do ano passado ao lançar a faixa I Miss You, que contou com os vocais cativantes da cantora alemã Au/Ra. Agora é a vez do DJ e produtor Liu desenvolver o primeiro remix oficial da faixa realizado por um brasileiro, que já está nas plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor Records.

Jax Jones: hit "I Miss You" ganha remix do produtor brasileiro Liu  
Foto: Universal Music | Polydor Records

“Já tinha escutado a música quando foi lançada e, desde então, não consegui tirá-la da cabeça. Ela tem um tom melódico, gostoso de ouvir, que me marcou muito. Fiquei muito feliz pelo convite”, comemorou Liu, que foi recrutado pela lendária gravadora Polydor Records em Londres. “É uma responsabilidade enorme produzir o remix de uma faixa que já é sucesso, então me dediquei muito para colocar o meu toque, sem tirar a personalidade brilhante da original. Incluí aquele grave que faz parte da minha assinatura, que eu sei que muitos dos meus fãs gostam. Não vejo a hora de poder apresentá-la e curtir junto com a galera na pista, quando tudo se normalizar”, disse.

Jax Jones: hit "I Miss You" ganha remix do produtor brasileiro Liu  
Foto: Universal Music | Polydor Records

Dono de um estilo único de produção e responsável por alguns sucessos que marcaram as pistas de dança e rádios pelo Brasil – incluindo a icônica Nave espacial, a vibrante Me cura e mais recentemente a romântica For You, Liu apostou em batidas mais marcantes com um bass poderoso e consistente para o remix de I Miss You, que traz a pressão de pista sem perder o caráter melódico da faixa.

Liu é um dos DJ’s mais ativos do cenário eletrônico brasileiro e hoje é considerado um dos maiores expoentes do segmento, marcando presença nos principais clubs e festivais do país e do mundo, incluindo Rock In Rio, Tomorrowland e Lollapalooza.

Confira:

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

J Balvin lança a inédita "Ma G" faixa que dá nome ao seu novo álbum  

J Balvin lança a inédita “Ma G” faixa que dá nome ao seu novo álbum  

Daddy Yankee lança o novo clipe e single "Problema"  

Daddy Yankee lança o novo clipe e single “Problema”