Connect with us

O cantor Jay Z entrará para a história como o primeiro rapper a entrar para o seleto Hall da Fama dos Compositores em 2017. Ele foi indicado em outubro do ano passado e será imortalizado em uma cerimônia que acontecerá no dia 15 de junho em Nova York.

O Hall da Fama dos Compositores foi fundado em 1969 pelo compositor Johnny Mercer e pelos editores musicais Howie Richmond e Abe Olman e elegem para esta honraria máxima todos os candidatos que escreveram sucessos nos últimos 20 anos.

“Com a nossa lista de indicados em 2017, o Hall da Fama dos Compositores move definitivamente para reconhecer os criadores musicais do século 21, continuando a honrar os grandes de décadas anteriores”, disseram em comunicado oficial os presidentes Kenneth Gamble, Leon Huff e Linda Moran.

Em cerimônias anteriores, grandes artistas como James Brown, Bob Dylan, Paul Simon, David Bowie, Lionel RichiePaul McCartney foram homenageados com a célebre indicação. Tom Petty, Elvis Costello, Marvin GayeNile Rodgers foram homenageados em 2016.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Beyoncé

Fã invade palco de Beyoncé e Jay-Z durante show em Atlanta

Published

on

Fã invade palco de Beyoncé e Jay-Z durante show em Atlanta
Divulgação

Um fã invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z durante uma apresentação do casal em Atlanta (EUA) na noite deste sábado (25).




De acordo com a Billboard, um homem identificado como Anthony Charles Thomas Maxwell de 26 anos correu para o palco para perseguir os artistas, mas os dançarinos da On The Run II Tour tentaram impedir o fã de adentrar no backstage. A publicação reporta que Maxwell foi detido pela polícia e registrado por conduta desordeira antes de ser libertado.

O incidente foi rapidamente captado em vídeo por vários fãs presentes no local.

Yvette Noel-Schure, publicitária da cantora Beyoncé, escreveu no Instagram na manhã deste domingo (26) que o casal “está bem e ansiosos para o segundo show de hoje”.

Confira o momento em que o fã invade o palco de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta:

Continue Reading

Beyoncé

Beyoncé e Jay-Z celebram fim da tour européia com Bono

Published

on

Beyoncé e Jay-Z celebram fim da tour européia com Bono
Divulgação

Beyoncé e Jay-Z celebraram o fim da fase européia da tour On The Run II jantando com o cantor Bono no sul da França.




O casal de estrelas do pop se reuniu com a família e amigos depois do concerto que realizaram na última terça-feira (17) na cidade de Nice e seguiram para jantar no La Petite Maison. Tina Lawson, mãe de Beyoncé, aproveitou o momento para registrar a reunião em imagens de vídeo que foram divulgadas em sua página no Instagram, apresentando Jay-Z sentado ao lado do vocalista do U2 enquanto que eles cantavam uma versão de Brown Eyed Girl de Van Morrison para os músicos do restaurante.

“Com a boa comida de Nice, ótima música, ótimas pessoas”, escreveu Lawson, no Instagram, brincando: “Bono, eu estou sendo a Mamarazzi (sic) e ela (Beyoncé) não está cooperando”.

Beyoncé e Jay-Z retornam com a On The Run II Tour no dia 25 de julho em Cleveland (EUA).

Confira:

 

Continue Reading

Chester Bennington

Jay-Z homenageia Chester Bennington na Inglaterra

Published

on

Jay-Z homenageia Chester Bennington na Inglaterra

O rapper Jay-Z fez uma homenagem a Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park na noite deste sábado (20) no V Festival em Stafford na Inglaterra durante a performance do single Numb/Encore que ele gravou com a banda no EP colaborativo Collsion Course de 2004.

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO JAY-Z AQUI!

 

“Vocês podem iluminar esta noite por Chester? Linkin Park, uma vez, esta noite. Por favor, faça um barulho para que ele possa ouvi-lo em todo o caminho do céu hoje à noite”, disse para a platéia.

Jay-Z também estreou as faixas de seu novo álbum 4:44 ao vivo como Kill Jay Z, The Story of O.J.Family Freud.

Confira a homenagem de Jay-Z a Chester Bennington:

Continue Reading

As Mais Lidas