Connect with us

O rapper Jay-Z fez uma homenagem a Chester Bennington, saudoso vocalista do Linkin Park na noite deste sábado (20) no V Festival em Stafford na Inglaterra durante a performance do single Numb/Encore que ele gravou com a banda no EP colaborativo Collsion Course de 2004.

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO JAY-Z AQUI!

 

“Vocês podem iluminar esta noite por Chester? Linkin Park, uma vez, esta noite. Por favor, faça um barulho para que ele possa ouvi-lo em todo o caminho do céu hoje à noite”, disse para a platéia.

Jay-Z também estreou as faixas de seu novo álbum 4:44 ao vivo como Kill Jay Z, The Story of O.J.Family Freud.

Confira a homenagem de Jay-Z a Chester Bennington:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Chester Bennington

Linkin Park anuncia álbum ao vivo com últimos momentos de Chester Bennington

Published

on

Linkin Park anuncia álbum ao vivo com últimos momentos de Chester Bennington
Divulgação

O Linkin Park anunciou o lançamento de um álbum ao vivo com as últimas performances com o saudoso Chester Bennington, morto em julho deste ano.




Os registros do novo disco incluem as apresentações da One More Light World Tour.

“Nós dedicamos este álbum ao vivo ao nosso irmão Chester que derramou seu coração e alma em One More Light, declarou a banda em um comunicado oficial em seu site. “Depois de terminar de gravar o álbum, brincamos com Chester que – desde que ele entregou tantas performances impressionantes no estúdio – ele colocou adicionais extras para produzir essa alquimia no palco todas as noites. Não surpreendentemente, ele abraçou o desafio!”, declararam.

Ainda na declaração, o Linkin Park agradeceu muito aos fãs que estiveram presentes em seus shows: “Para aqueles que participaram desta turnê, agradecemos. Para aqueles que não conseguiram, esperamos que este álbum ao vivo lhe deem um vislumbre de como esses shows foram mágicos nós seis”.

“Sua dedicação para trazer essas músicas para a vida foi triunfante”, completou a banda, em memória de Chester.

One More Light Live será lançado no dia 15 de dezembro.

Continue Reading

As Mais Lidas