in

Jay Z anuncia concerto beneficente nos EUA

Jay Z anuncia concerto beneficente nos EUA

O concerto beneficente Tidal X: 1015 organizado por Jay Z, arrecadará fundos para o Robin Hood Foundation e contará com Beyoncé, Alicia Keys, Blood Orange, Emeli Sande além de DNCE e Prince Royce.

O show será transmitido pela plataforma de música por assinatura Tidal idealizada por Jay Z em 2015 e que contou com o apoio de artistas como Usher, Rihanna, Madonna, Daft Punk e Kanye West.

Em entrevista a Rolling Stone, David Saltzman, diretor executivo do Robin Hood Foundation não esconde seu contentamento com mais uma edição deste concerto de gala: “Estamos entusiasmados que os rendimentos deste concerto beneficente apoiará grandes professores e fortalecerá escolas. Será, sem dúvida, uma noite incrível para todos, especialmente para os nossos convidados de honra: os heróicos professores que auxiliam nossas crianças mais vulneráveis a escapar da pobreza“,
disse.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Bono critica Trump: “É a pior idéia que ja aconteceu a América”

Elton John vai encerrar a carreira