Camilla Cabello

Jennifer Lopez e Camilla Cabello gravam novo single em apoio a Porto Rico

By  | 

Em apoio a Porto Rico, que ainda sofre com os enormes danos causados pelo furacão Maria em setembro, as cantoras Jennifer Lopez e Camila Cabello se uniram ao compositor norte-americano Lin-Manuel Miranda para gravar um novo single para arrecadar fundos em auxilio ao território norte-americano no Caribe.

Miranda, cujo os pais nasceram em Porto Rico, escreveu em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem sobre o novo projeto: “Tenho todos os que queríamos para essa música e depois…”. Ele chamou o novo single carinhosamente de “uma carta de amor para Porto Rico” e, além de Lopez e Cabello, ele também contará com Marc Anthony, Gina Rodriguez, John Leguizamo, Rita Moreno, Fat Joe, Luis Fonsi e Gloria Estefan.

Lin-Manuel Miranda chegou a criar uma playlist no Spotify com temas latinos com todos os artistas que se juntaram a ele para este novo single.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.