Halftime, o novo documentário de Jennifer Lopez, estreará pela Netflix em 14 de junho deste ano. O filme vai contar com episódios que vão acompanhar as trajetórias recentes da artista, assim como a apresentação do Super Bowl feito pela cantora ao lado da colombiana Shakira em 2020.
Este é o evento de maior audiência da televisão dos EUA, por isso é um espaço muito disputado, sendo um momento único e especial na carreira de qualquer artista que se apresentar nele.
A Netflix emitiu um comunicado explicando o contexto do novo registro audiovisual: “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posse presidencial”.

“O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“, afirma. “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.
Em 2021, Jennifer Lopez fechou um acordo exclusivo com a Netflix através de sua produtora Nuyorican Productions. “Vamos Netflix! O melhor está por vir“, comemorou a artista nas redes sociais.
Já há próximos filmes programados como Shotgun Wedding e The Mother.