Jennifer Lopez

Jennifer Lopez receberá o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” pela MTV

By  | 

A MTV anunciou que a cantora Jennifer Lopez irá receber o Michael Jackson Video Vanguard Award de 2018, marcado para o dia 20 de agosto no Radio City Music Hall em Nova York (EUA). Lopez se apresentará ao vivo no programa pela primeira vez em 17 anos, além de ser indicada para dois VMA’s pelo seu mais recente single Dinero.




Uma das mais influentes e icônicas artistas da música, Jennifer Lopez também construiu uma carreira de sucesso nas áreas do cinema e televisão, além de seus negócios como empresária e suas ações de filantropia.

O prêmio Vanguard inclui lendas do rock do pop como Michael Jackson, Madonna, Guns N’Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye WestRhianna e Pink.

Lopez se consagrou no cenário musical internacional com o lançamento de seu primeiro álbum On the 6 lançado em 1999 pela Sony Music, via The Work Group. Desde então, ela vendeu mais de 80 milhões de discos em todo mundo, lançando 16 hits e 3 álbuns que alcançaram o topo das paradas em todos os mercados.

Com filmes estrelados pela cantora com arrecadação superior a US$ 2,9 bilhões, inúmeros projetos de cinema e televisão desenvolvidos pela sua produtora Nuyorican Productions e os trabalhos humanitários como a campanha Somos Una Voz, o qual ela conquistou o apoio de outras celebridades em prol das vítimas do furacão Maria, Jennifer Lopez se tornou uma das 100 pessoas mais influentes no mundo em 2018.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.