Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de "Os Boys Amam o Ex Chora" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de "Os Boys Amam o Ex Chora" Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de "Os Boys Amam o Ex Chora"

SERTANEJO

Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de “Os Boys Amam o Ex Chora”

Registro audiovisual foi gravado em São Paulo, no último semestre de 2019

Divulgação

Published

on

O cantor Jerry Smith se uniu à dupla de irmãs Simone e Simaria no novo clipe Os Boys Amam o Ex Chora, colaborando, assim, para a mistura denominada funknejo. O registro audiovisual foi produzido pela Sync Design e já está disponível no YouTube.

Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de "Os Boys Amam o Ex Chora"

Rafael Marques, que assina o projeto, explica a ideia central do filme: “Com direção de fotografia do nosso parceiro Gustavo Vargas o vídeo é ambientado em um restaurante refinado, cheio de pompa, e de repente uma mulher que quebra a banca chega, causa e muda todo o clima do lugar. Todos os clientes acabam entrando na vibe dela”, disse.

Para Simone, este trabalho teve total conexão entre os artistas: “Jerry é uma pessoa nota 10. Tivemos sintonia total com ele. Tanto na escolha da música, como na gravação do clipe. Todos que estavam na gravação saíram apaixonados pela música. Nós adoramos o resultado e estamos ansiosas pelo lançamento”, comentou.

“Eu e o Jerry já vínhamos há algum tempo conversando e falando da possibilidade de gravarmos juntos. Tierry, nosso parceiro e compositor, escreveu uma música massa demais, que o Jerry também curtiu. A música ficou incrível. Uma parceria que deu super certo”, complementou Simaria.

Com parcerias bem sucedidas na bagagem o Jerry Smith aposta no novo trabalho: “Eu e as meninas tivemos 100% de entrosamento, elas são muito profissionais e foi um trabalho bem gostoso de fazer. Nossa intenção foi mostrar que nosso ritmo tem o poder de contagiar todos os tipos de ambiente e fazer com que qualquer pessoa possa se conectar com a música, independente da classe social”, concluiu.

Confira o clipe:

As Mais Lidas