in

Jessie J desembarca em São Paulo para única apresentação no Brasil

Jessie J desembarca em São Paulo para única apresentação no Brasil

A cantora pop Jessie J fará sua única apresentação no Brasil com um show no Espaço das Américas em São Paulo nesta sexta-feira (27).

O show de Jessie J contará com os novos arranjos para os singles Flashlight, Bang Bang, Nobody’s Perfect e Masterpiece, além é claro de todos os hits dos dois primeiros álbuns, como Price Tag, Who’s Laughing Now, Wild e mais os sucessos do mais recente disco R.O.S.E, lançado há um ano, recheado de canções de empoderamento feminino e que fazem uma reflexão do mundo.

Jessie J desembarca em São Paulo para única apresentação no Brasil

Aos 31 anos, a cantora britânica vai se apresentar pela segunda vez em São Paulo e pela terceira no Brasil.

Logo após o lançamento de Sweet Talker (2014), Jessie J entrou em crise e chegou a declarar que desistiria da carreira de pop star. “Realmente não queria mais compor. Lembro-me de dizer em voz alta: ‘tenho quase 30 anos, estou infeliz, não gosto mais disso. Não conseguia diferenciar o negócio da arte. Na verdade, o que eu queria era desistir do negócio e quase esqueci que a arte poderia me salvar de tudo isso”, revela Jessie J, que conquistou vários discos de platina e premiações de melhor intérprete e compositora durante a carreira.

A salvação veio com o DJ Camper. Ele queria ajudar Jessie a sair dessa crise e resolveu ir tocar para a amiga. “Ele tocou pra mim por 20 minutos a mesma batida, enquanto ouvia veio a inspiração e comecei a escrever. Quando ele parou, eu tinha feito a letra inteira de ‘Think About That’, foi mágico”, encerrou.

Matéria produzida por Redação

Iggy Azalea apresentará novo álbum “In My Defense” no Brasil em dezembro

Sammy Hagar vem ao Brasil em 2020

Sammy Hagar vem ao Brasil em 2020