Connect with us
Jessie Reyez lança seu álbum de estreia "Before Love Came To Kill Us" Jessie Reyez lança seu álbum de estreia "Before Love Came To Kill Us"

POP

Jessie Reyez lança seu álbum de estreia “Before Love Came To Kill Us”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora Jessie Reyez apresenta hoje o seu aguardado álbum de estreia, Before Love Came To Kill Us. Gravado em estúdio, o projeto traz 14 faixas e mostra que Jessie está voando alto. No disco, a cantora conta com apenas duas participações especiais: Eminem, na faixa Coffin, e 6lack em Imported. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Island Records.

Jessie Reyez lança seu álbum de estreia "Before Love Came To Kill Us"

O corpo do trabalho se reflete por meio de um lirismo intimamente bruto e um storytelling forte, que oferece uma visão interna das experiências emocionais geradas pelo amor, pela perda, identidade, religião e política.

Seguindo o mesmo conceito, Jessie também apresenta hoje o sombrio videoclipe de I Do. Dirigido por Ross Lai, o vídeo visita algumas experiências de vídeos anteriores de Reyez, como a perda de um parceiro e a esperança do reencontro no além-vida.

Jessie Reyez lança seu álbum de estreia "Before Love Came To Kill Us"

As imagens trazem à vida a vulnerabilidade crua apresentada ao longo do projeto, que também traz singles previamente lançados, incluindo a faixa Imported, com participação de 6lack, que recebeu Certificado de Ouro, o hino empoderado Ankles, e o single mais recente, Love in the Dark, que já acumulou mais de 15 milhões de streams globalmente.

Reyez traz sua experiência de vida para sua música e reafirma sua narrativa de autenticidade, empoderamento e consciência. Ela vem criando um trabalho sólido desde quando apresentou seu hit Figures, em 2016, que recebeu o Certificado de Platina.

Canadense de ascendência colombiana, Jessie Reyez acumula hoje mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo.

Confira o novo álbum de Jessie Reyez:

As Mais Lidas