in

Jimi Hendrix: confira o novo clipe de “Lover Man”

Um dos grandes nomes da história do rock, o lendário Jimi Hendrix tem seu inigualável talento revisitado no álbum Both Sides Of The Sky lançado nesta sexta-feira (9) pela Sony Music através do selo Legacy Recordings e o primeiro registro audiovisual a ser revelado é Lover Man.




A faixa foi gravada na Record Plant em Nova York no dia 15 de dezembro de 1969 pela nova banda de Jimi Hendrix formada por Billy Cox no baixo, Buddy Miles na bateria e Hendrix com a sua guitarra e vocais.

Both Sides Of The Sky, que conta com 10 faixas inéditas, é o terceiro volume de uma trilogia que apresenta os álbuns com as mais significativas gravações em estúdio não lançadas anteriormente. Esta sequência iniciou com Valleys Of Neptune (2010) e People, Hell and Angels (2013).

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Whitney Houston: documentário sobre a vida da artista chega aos cinemas em julho

Cranberries anuncia relançamento de álbum de estreia e outro com inéditas

Cranberries anuncia relançamento de álbum de estreia e outro com inéditas