Connect with us
João Bosco & Vinícius: músicas da dupla serão interpretadas por novos artistas sertanejos   João Bosco & Vinícius: músicas da dupla serão interpretadas por novos artistas sertanejos  

SERTANEJO

João Bosco & Vinícius: músicas da dupla serão interpretadas por novos artistas sertanejos  

Rubens Cerqueira

Published

on

A dupla João Bosco & Vinícius anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (4) um novo projeto, ainda sem nome definido, que apresentará o repertório dos cantores interpretado por eles e convidados da nova geração da música sertaneja.

João Bosco & Vinícius: músicas da dupla serão interpretadas por novos artistas sertanejos  

Foto: Rubens Cerqueira

As gravações começam em março e acontecem em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, de forma individual. O intuito é ter 12 nomes, que de alguma forma se inspiraram na carreira de João Bosco & Vinícius, para cantarem as músicas que fazem parte de um rico repertório dos amigos sul mato-grossenses.

As faixas serão divididas em 2 EP’s. Os primeiros seis nomes confirmados são: Luiza & Maurílio, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto, Lauana Prado, Diego & Victor Hugo e Clayton & Romário.

Sobre o repertório, os convidados que irão escolher as músicas de João Bosco & Vinícius.

“A ideia do projeto é trazer o sangue novo dessa moçada e, de alguma forma dividir experiências. São artistas talentosos da atualidade e que a gente admira e muito”, conta João Bosco. “É um encontro de gerações muito interessante, estamos felizes por eles aceitarem os nossos convites. É uma honra para nós! Honra maior é ouvir deles que contribuímos de alguma forma na carreira deste pessoal”, complementa Vinícius.

Em paralelo, os cantores seguem em estúdio para gravar músicas inéditas de trabalho, que serão lançadas em breve.

Advertisement