Connect with us
João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD  João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD 

SERTANEJO

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD  

Projeto “+Positivo+” foi marcada por emoção e nostalgia

Flaney Gonzallez

Published

on

A primeira parte da gravação do DVD +Positivo+ aconteceu na noite de segunda-feira (13), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e cidade onde residem os anfitriões da ocasião, João Bosco & Vinícius. A dupla convidou alguns nomes da nova geração da música sertaneja, para dividirem este momento marcante: a idealização do projeto que conta com músicas de um vasto repertório, que eternizou a carreira dos percursores do sertanejo universitário.

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD 

Foto: Flaney Gonzallez

A gravação foi no Hard Rock Café, ambiente descontraído e com referências musicais na decoração, como guitarras, roupas e outros itens, localizado na Arena Eurobike, espaço dentro do Estádio Santa Cruz.

João Bosco & Vinícius deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla e foram usados na ocasião para compor o cenário, como o Grammy Latino, o Disco de Ouro e violões.

“Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius.

Em um palco, João Bosco & Vinícius receberam os convidados e no outro estava a banda. Euler Coelho, assinou a produção do DVD, amigo pessoal dos meninos. Antes de começar a gravação, eles decidiram aquecer o público com um pocket show e algumas músicas que não estão no projeto, mas estão na boca do público, como as mais recentes Segunda Taça e Bloqueia Eu.

Os convidados escolheram suas músicas. Diego & Victor Hugo, os artistas número um nas rádios do Brasil com Facas, optaram por Sem esse coração, a faixa foi gravada no álbum Coração Apaixonou, de 2010. Já Luíza & Maurílio, cantaram Não dá pra continuar do álbum João Bosco E Vinícius – Acústico pelo Brasil (2007).

Advertisement

Hugo & Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais, cantaram Quero provar que te amo. Já Diego & Arnaldo relembraram Chuva. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, a noite foi incrível, leve e estamos felizes demais”, conta João Bosco.