Connect with us
João Gustavo & Murilo lançam novo EP "Viciando" João Gustavo & Murilo lançam novo EP "Viciando"

SERTANEJO

João Gustavo & Murilo lançam novo EP “Viciando”

Divulgação

Published

on

A dupla sul-matogrossense João Gustavo & Murilo lança nesta sexta-feira (23) o seu novo EP Viciando, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Depois do grande sucesso de Lençol Dobrado – há cinco meses no TOP 5 do Spotify, com mais de 78 milhões de views no clipe oficial – a dupla comemora esta nova fase de trabalho: “É muito legal vermos o nascimento deste EP, nossas expectativas são as melhores possíveis. Ficamos quase um ano trabalhando na escolha do repertório, tivemos tempo para compor, escolher com calma e fiquei muito feliz com o resultado. É um projeto em que a assinamos todas as músicas, 100% autoral, uma verdadeira mistura do que são João Gustavo & Murilo. O Murilo sempre mais pop e eu mais sertanejo e isso deu uma autenticidade muito legal pro projeto”, comenta João Gustavo.

João Gustavo & Murilo lançam novo EP "Viciando"

Com quatro faixas inéditas, o lançamento antecipa o DVD Cantando em São Paulo, gravado pelos músicos na capital paulista, com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Dudu Borges e participações especiais de Bruninho & Davi e Atitude 67. O registro, feito em um palco 360 graus e com captação de imagem dinâmica, será lançado em breve.

“‘Viciando’ é uma fração do DVD e, para falar do EP, precisamos falar do projeto como um todo. Todas  as músicas que compõem o disco foram escritas durante os anos em que estive com o João Gustavo, podemos considerar que são cerca de três a quatro anos de criação musical. Por conta disso, o projeto tem muito da nossa energia e envolvimento pessoal, conta histórias que vivemos. Cada música tem uma história, seja sobre a letra ou sobre quando foi escrita. Toda nossa dedicação e amor pela música e composição estão colocadas aí”, complementa Murilo.

Além de Casa Mais Feliz da Rua, single do primeiro EP que antecede o próximo DVD da carreira, Viciar em Mim, Acima da Média e Coração Fofoqueiro completam a tracklist. Conhecidos pelas composições de sucesso, neste projeto não poderia ser diferente. 100% autoral, o lançamento chega para provar a potência dos músicos dentro do mercado sertanejo, que se renova a cada dia.

João Gustavo & Murilo lançam novo EP "Viciando"

“‘Casa Mais Feliz da Rua’ sempre se destacou pra nós na hora da escolha de repertório. Mesmo quando ainda era só uma voz guia e violão. Depois que ficou pronta, tivemos certeza que chegaria como single. A produção dela tem muito balanço e força a gente a dançar sem nem perceber”, explica Murilo sobre a escolha do single.

Com composição assinada por João Gustavo, Murilo e Atayde Filho, os músicos classificam o single como uma história “deles”. “A música é muito legal porque ele é, de verdade, uma história ‘nossa’, tem um pedaço que faz referência à minha vida, um trecho que fala sobre o Murilo e o Atayde nos ajudou a juntar tudo e dar unidade”, explica João Gustavo. “Essa melodia é uma das mais bonitas que eu já escrevi. Reforça que, na vida, não precisamos das melhores coisas pra ser feliz. Muitas vezes, as coisas mais simples, com muito amor, são suficientes. Pra mim, representa o sentimento da família brasileira”, completa Murilo.

Na estrada juntos desde 2014, João Gustavo & Murilo, muito antes da projeção nacional com Lençol Dobrado, já eram grandes nomes dentro do cenário. Os músicos são responsáveis por composições de sucesso, que receberam vozes de Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, George Henrique & Rodrigo, Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana e Henrique & Juliano, para citar alguns.

Ouça o EP:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Trabalho será lançado em quatro volumes

Published

on

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 
Divulgação

A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como Tijolinho por Tijolinho e Iti Maliae regravações de outros artistas.

Aos 12 anos, Enzo Rabelo lança seu primeiro DVD ao vivo 

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

Enzo Rabelo Ao Vivo será lançado em quatro partes e a primeira foi disponibilizada na última sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Este novo material Inclui as faixas Tijolinho por Tijolinho, Ligação Urbana / Nosso Santo / Dona Maria e Contratado da Marvel e Pancadão / Brisa.

O vídeo de cada faixa será divulgado ao longo dos próximos dias no canal oficial do YouTube, começando com Tijolinho por Tijolinho.

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma.

O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades para 2020.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Henrique e Juliano lançam “Desfarreou” 

Faixa faz parte do segundo volume do projeto “Ao Vivo no Ibirapuera”

Published

on

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 
Divulgação

Henrique e Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, Ao Vivo no Ibirapuera. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi Liberdade Provisória, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado.

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou" 

Se Eu Fosse Você, Briga Feia, Sem Rede, Volta por Baixo, Não Gosto Eu Amo e Conheço Meu Gado são as outras seis faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Agora, nessa sexta-feira (14), os irmãos lançam Desfarreou, que já faz parte do segundo volume do álbum.

Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas Flor e o Beija-Flor (454 mi), Vidinha de Balada (435 mi) e Na hora da Raiva (343 mi).

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com “Te Amo Demais” e “Não Olhe Assim”

Medley chega em comemoração ao “Valentine’s Day”

Published

on

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com "Te Amo Demais" e "Não Olhe Assim"
Lucas Nascimento

Na última sexta-feira (14), foi comemorado o Dia de São Valentim (Valentine’s Day) em alguns países do mundo. Nós, aqui no Brasil, comemoramos a data em 12 de junho. Aproveitando a celebração, Fernando e Sorocaba divulgaram o videoclipe do pot-pourri especial de duas canções românticas: Te Amo Demais e Não Olhe Assim, gravado pelo casal Fernando e Maiara (dupla com Maraísa). O videoclipe foi extraído do último projeto da dupla Fernando e Sorocaba Isso é Churrasco. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Fernando e Sorocaba lançam clipe romântico com "Te Amo Demais" e "Não Olhe Assim"

“Esse pot-pourri são duas canções que eu e a Maiara gostamos muito, a gente ama o repertório do Leandro e Leonardo, e as suas letras são grandes declarações de amor. Eu refiz o arranjo e chamei ela para cantar comigo. Desde a primeira vez que ensaiamos, estávamos ansiosos para que todo mundo pudesse ouvir e sentir o amor. Espero que gostem e se emocionem ao ouvir, assim como nós”, declara Fernando.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas