Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

João Rock terá batalha de rimas com MC’s 

João Rock terá batalha de rimas com MC's 
Foto: Divulgação

Pela primeira vez, o João Rock terá em sua programação uma batalha de rimas com a presença de renomados MC’s de todo país. A ação, que promete ser um marco na cena do rap nacional, contará com a união de três grandes forças da cultura urbana brasileira, a Batalha da Aldeia – BDA, principal batalha de rima do país, o João Rock e a Casa 1.

A primeira fase do projeto acontece no dia 4 de maio, na Mansão BDA, em São Paulo, em um evento exclusivo. A batalha terá 16 MC’s, sendo 8 indicados pela BDA e 8 pelo João Rock, com dois jurados presenciais e votação do público via enquete na Twitch. Os quatro semifinalistas se classificarão para disputar a semifinal e a final no João Rock, que acontece em Ribeirão Preto, no dia 3 de junho.

João Rock terá batalha de rimas com MC's 

Foto: Divulgação

“Receber uma competição de MC’s no João Rock em parceria com a principal batalha de rima do país, que é a Batalha da Aldeia – BDA – é com certeza mais um marco que teremos na edição histórica de 20 anos do festival. O projeto tem a cara do nosso evento e será uma honra tê-lo em nossa programação”, comenta Paulo Neto, head de marketing do JR.

Além da apresentação dos MC’s no Palco João Rock – o mesmo que receberá L7NNON e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp -, haverá também a presença de Alva e Bob 13.

Uma das novidades da batalha no festival é que além do DJ, as rimas terão o acompanhamento da Banda Orgânica, ambos da Casa 1, além de transmissão pelo canal da Twitch da BDA.

“É um momento histórico para a Batalha da Aldeia, estamos muito felizes em poder fazer parte do João Rock e levar a nossa cultura para um público ainda maior. Vamos mostrar que a cena do freestyle está mais forte do que nunca!”, diz Bob 13, um dos fundadores da BDA.

Todos os MC’s participantes da batalha receberão uma premiação, independente da colocação.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró resolveu provocar seus fãs em sua badalada conta no Instagram e foi ao Stories onde, segundo...

SERTANEJO

Em mais uma de suas interações com os seus seguidores, a cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, tem recebido cada vez mais perguntas...

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró não para de provocar seus fãs, que a seguem em sua conta oficial no Instagram. Recentemente...

POP

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, falou sobre o novo perfil da Anitta no site de conteúdo adulto OnlyFans ao interagir com...