Joe Satriani vem ao Brasil em outubro

Um verdadeiro guitar hero, Joe Satriani provará ao público brasileiro porque é considerado um dos melhores guitarristas da história. O norte-americano fará dois shows da turnê The Unstoppable Momentum no país.

Quando e aonde: 1º de outubro no Citibank Hall em São Paulo e 3 de outubro no NetLive em Brasília.

Ingressos: de R$ 90 a R$ 400 – Em São Paulo, haverá pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi e Diners entre os dias 26 de maio e 1º de junho. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 02 de junho. Ingressos poderão ser adquiridos pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); na bilheteria do Citibank Hall e demais pontos de venda espalhados pelo país. Informações sobre o show de Brasília serão divulgadas em breve.

Sinopse:  Antes do álbum Unstoppable Momentum (2013), o guitarrista superstar já havia lançado outros 13 álbuns solo, que mudaram a história da música feita com seis cordas, incluindo o seu trabalho multiplatinado, Surfing with The Alien, de 1987. Desde então, ele tem recebido inúmeros elogios da crítica, sendo considerado um verdadeiro guitar hero. Depois de 15 indicações ao Grammy e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, Satriani continua transformando a maneira de tocar guitarra. Joe, que sempre cita Jimi Hendrix como sua maior influência, é um dos guitarristas mais influentes no mundo do rock. O músico está retornando ao Brasil dois anos após sua última passagem pelo país, quando esteve em turnê com o G3, ao lado de John Petrucci e Steve Morse.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Amy Winehouse ganha estátua de cera em Londres

Amy Winehouse ganha estátua de cera em Londres

Blondie: “Somos do tipo “faça-você-mesmo”, diz vocalista