Connect with us
John Lennon: álbum "Gimme Some Truth" celebra os 80 anos do icônico músico John Lennon: álbum "Gimme Some Truth" celebra os 80 anos do icônico músico

ROCK

John Lennon: álbum “Gimme Some Truth” celebra os 80 anos do icônico músico

Divulgação | Universal Music | Capitol Records

Published

on

A coletânea Gimme Some Truth que celebra os 80 anos do lendário músico John Lennon, já foi disponibilizada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (9) pela Universal Music, via Capitol Records. Esta é uma compilação que reflete a celebração da vida notável do ex-Beatle através das canções mais vitais e amadas de sua carreira solo.

John Lennon: álbum "Gimme Some Truth" celebra os 80 anos do icônico músico

Foto: Universal Music | Capitol Records

Com produção executiva de Yoko Ono Lennon e produção de Sean Ono Lennon, Gimme Some Truth conta com 36 músicas, escolhidas a dedo por Yoko e Sean, que foram totalmente remixadas do zero, atualizando radicalmente sua qualidade sonora e apresentando-as como uma audição definitiva nunca antes ouvidas.

Em tudo o que fez, Lennon falou sua verdade e questionou a verdade. Um artista incomparável e intransigente que se esforçou pela honestidade e franqueza em sua música, ele desnudou seu coração, mente e alma em suas canções, vendo-as como instantâneos de suas emoções, pensamentos e visão de mundo atuais.

Acreditando que a única qualidade exigida de si mesmo como artista era ser completamente honesto, ele não disfarçou o que tinha a dizer ou ajustou suas mensagens para ficarem mais de acordo com o que achava que os outros achavam que deveriam ser.

Amor, desgosto, paz, política, verdade, mentiras, mídia, racismo, feminismo, religião, bem-estar mental, casamento, paternidade – ele cantou sobre tudo, e basta ouvir as músicas de John Lennon para saber como ele se sentia, o que amava, em que acreditava e o que defendia.

Clássicos como Power to the People, Jealous Guy, God, Love, Mind Games, Whatever Gets You Thru The Night (com Elton John), Woman e Watching the Weels compõe o repertório de Gimme Some Truth.

Confira:

 

As Mais Lidas