John Mayer

John Mayer anuncia turnê mundial

By  | 

O cantor norte-americano John Mayer anunciou sua nova turnê mundial que começará no dia 31 de março no Times Union Center em Albany e seguirá por várias cidades dos EUA e Europa até o mês de maio. As informações são da Billboard.

Recentemente, Mayer viu seu mais novo EP The Search for Everything: Wave One estrear em um empolgante 2° lugar na Billboard 200, o que deve ter impulsionado sua vontade em excursionar. O álbum completo será lançado em breve pela Columbia Records.

O novo trabalho levou três anos para ficar pronto e será o sucessor de Paradise Valley, lançado em 2013.

De acordo com a Live Nation, empresa que produzirá esta turnê, a configuração dos novos shows de John Mayer apresentará partes com a banda completa, solo acústico e uma formação de trio no palco. Os fãs que comprarem os ingressos para os shows na América do Norte ganharão uma cópia física do novo álbum.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.