Connect with us
John Mayer comete gafe e confunde música de John Lennon com Ariana Grande John Mayer comete gafe e confunde música de John Lennon com Ariana Grande

ROCK

John Mayer comete gafe e confunde música de John Lennon com Ariana Grande

Divulgação

Published

on

O cantor norte-americano John Mayer cometeu uma grande gafe que acabou viralizando nas redes sociais. Ele confundiu o clássico Imagine de John Lennon com a canção de mesmo nome da Ariana Grande.

Mayer se uniu a uma série de outros grandes artistas com o intuito de passar uma mensagem de reflexão e solidariedade durante a pandemia de coronavírus.

John Mayer comete gafe e confunde música de John Lennon com Ariana Grande

Enquanto artistas como Amy Adams, Gal Gadot e Natalie Portman cantavam o clássico de John Lennon, John Mayer surgiu cantando Imagine … mas de Ariana Grande, sucesso de 2019.

“Essa semana, Gal Gadot e uma série de outras celebridades se uniram para cantar Imagine, do John Lennon e fizeram sucesso na internet. Eles me pediram para fazer parte disso, e eu entendi tudo errado. Achei que eles queriam que eu cantasse Imagine da Ariana Grande, de 2019”, explicou Mayer.

Contudo, o músico de 42 anos não se desculpou pela gafe, mas disse em bom humor: “Se eu vou me desculpar? Não estou nem perto disso! Tudo que Ariana canta nessa música soa muito bem para este momento”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Simple Misunderstanning.

Uma publicação compartilhada por John Mayer 💎 (@johnmayer) em

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas